Espetáculo ‘A Pequena Loja dos Horrores’ concorre ao Prêmio Brasil Musical

0
A Pequena Loja dos Horrores concorre a Melhor Musical Sudeste
a pequena loja dos horrores
foto divulgação

O que parecia impossível para uma produção que se apresentou somente no interior de São Paulo, agora é real, o musical “A Pequena Loja dos Horrores” está estre os indicados à um prêmio de Teatro Musical. 

Prêmio Brasil Musical

Em 2019 o Teatro Musical ganhou o seu primeiro prêmio de nível nacional, além do eixo Rio-São Paulo, o Prêmio Brasil Musical tem premiação para produções e artistas de todo o país. Tendo em competição 27 categorias ao todo. 
Entre as categorias está a premiação para “Melhor Musical Sudeste”, na qual o espetáculo “A Pequena Loja dos Horrores” está ao lado de outras cinco produções. 

O Espetáculo A Pequena Loja dos Horrores

“A Pequena Loja dos Horrores” baseia-se no musical “Little Shop of Horrors”, escrita pelo compositor Alan Menken e pelo dramaturgo Howard Ashman. Para dar vida à história, foi selecionado um elenco experiente, sendo eles: Lucas Cândido, Pâmela Rossini, Henrique Bravi, Nando Artes, Ricardo Aguilar, Danilo Luz, Tamara Veiga, Rany Hilston, Ananda Ismail, Marília Nunes Cortes, Gustavo Mazzei, Maira Cardoso, Marcos Parizatto e Tony Filho. 
LEIA TAMBÉM

A trama

O espetáculo conta a história de Seymour, um órfão que trabalha em uma floricultura decadente na periferia. O jovem, explorado pelo dono do local, o Sr. Mushnik, é secretamente apaixonado por sua colega de trabalho, Audrey. Certo dia, após um eclipse solar, Seymour se depara com uma planta estranha e interessante de quem passa a cuidar. Os problemas começam quando Seymour percebe que a planta tem um gosto bastante peculiar: sangue humano. A direção geral da peça é de Juliana Hilal e produção da P4 Produções. 

Anúncio

O Prêmio anunciará seus vencedores pela Internet entre os dias 2 e 3 de fevereiro, que serão definidos de duas maneiras: parte por votação do júri e outra parte por votação popular.  
As categorias abertas ao público já estão recebendo os votos. A votação popular acontece por meio do site: bit.ly/PBM_VotoPopular 

Musical Sudeste:

Alice No País Das Maravilhas (Copa Produções) (Belo Horizonte, MG) 
 
Encontro de Vilões (Cyntilante Produções) (Belo Horizonte, MG) 
 
Hair (Fames) (Vitória, ES) 
 
Moana, o Musical (Miller Produções) (Belo Horizonte, MG) 
 
A Pequena Loja dos Horrores (Campinas, SP) 
 
O Rei Leão (On Broadway) (Sorocaba, SP)
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.