Água da fonte salva León em ‘O Sétimo Guardião’

0

Água da fonte devolve a vida a León

água da fonte
foto João Miguel Júnior / Em cena, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabella Garcia(

Quando testemunha León ser atropelado por Sampaio (Marcello Novaes), que foge e deixa o gato ali, no meio da rua, Neide (Viviane Araújo) fica desesperada e corre para socorrer o animal. Mas, ao pegar León nos braços, constata que ele está sem vida. A filha de Firmina (Guida Vianna), então, segue a para a delegacia e exige que seja aberta uma ocorrência.

Neide

Depois, Neide vai até o casarão levando León, e dá a notícia para Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia). Quando a mulher de Robério (Heitior Martinez) comenta que o gato está apenas desmaiado, a cabeleireira é enfática ao afirmar que o animal está morto. Judith a ignora e diz que vai cuidar de León mesmo assim. Quando fica sozinha com Gabriel, a empregada explica que tem uma última esperança de conseguir salvar o gato.

Água da fonte

Judith leva León até a fonte e o coloca dentro d’água, sob o olhar atento do patrão. O animal boia por um tempo, até que abre os olhos e começa a se mexer. Aliviada, Judith o resgata e afirma a Gabriel que, tudo o que León precisa depois do que passou, é descansar.

O Sétimo Guardião

As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 16. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

LEIA TAMBÉM

Vem aí, POPTV, o mais novo canal de música para ver, ouvir e sentir em ‘Verão 90’, a nova novela das sete

Desde que retornou ao Brasil, após uma temporada fora do país, Quinzinho (Caio Paduan) alimenta a ideia de reproduzir em terras brasileiras algo que já era um sucesso incontestável lá fora há algum tempo: um canal de TV de videoclipes. Investimento para isso não falta. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.