Alan dos Santos é novo vice-presidente digital da ABMN – Associação Brasileira de Marketing & Negócios

0

Um dos precursores dos serviços de streaming de áudio e vídeo no Brasil, Alan dos Santos,  pretende tornar a entidade mais ativa nos meios digitais

Alan dos Santos
foto Divulgação ABMN

A ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios, já começa o ano anunciando novidades. A entidade tem agora um novo vice-presidente, que vai se dedicar à atuação da ABMN nos meios digitais.

Deputados eleitos

Alan dos Santos é CEO da Aplicanet Informática e, dentre várias especializações internacionais, tem ainda no currículo o fato de ter sido o coordenador de campanhas digitais de alguns dos principais políticos do país. Sem querer citar nomes, Alan menciona apenas que “cinco dentre os oito deputados com quem trabalhamos foram eleitos”.

Alan dos Santos

Comespecialização em Marketing e Comunicação pela International Bussiness na Alemanha e outra no Japão, focada em Servidores Data Center, Alan pretende conciliar suas muitas atividades com a nova cadeira na ABMN: “temos muito conteúdo: só precisamos encontrar formas inovadoras de disponibilizarmos estes conteúdos nas redes e nas plataformas digitais”, diz ele.

LEIA TAMBÉM

Audiência: Record TV Rio celebra vice-liderança e crescimento em 2018

Fácil acesso

Nesta nova fase, a ABMN pretende trazer surpresas e conteúdos relevantes armazenados nos mais de 40 anos de história da Associação. Segundo Alan, “os conteúdos da ABMN são riquíssimos para o mercado: é um material fantástico. Vamos tornar estes conteúdos de fácil acesso ao público”.

Para acompanhar as novidades da ABMN, acesse:

http://www.abmn.com.br/

https://www.youtube.com/channel/UC5_etyEYLxLZQqt8i-7ZF3g

https://www.instagram.com/abmn_oficial/

SOBRE A ABMN

A ABMN, uma entidade sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro, formada por anunciantes, agências e veículos de mídia, que anualmente promove o Prêmio Marketing Contemporâneo que analisa a performance de cases de negócios e premia aqueles que se destacam pela conjunção de Marketing & Resultados.  Determinar quais são os vencedores é resultado de um processo isento, em que um júri formado por profissionais renomados da área de Marketing e membros da Academia, pontuam e justificam suas posições, sem influência externa.

Novos conceitos e práticas de marketing

Há 43 anos, a Associação Brasileira de Marketing & Negócios, entidade sem fins lucrativos, atua como mediadora e incentivadora dos novos conceitos e práticas do marketing, contribuindo para o desenvolvimento empresarial no Brasil. A Associação é reconhecida por sua busca incessante de identificar, manter e disseminar informações, casos de sucesso e temas de relevância que permitam aos seus associados e ao mercado refletir e evoluir sobre tais assuntos. E sempre com o compromisso de promover informação e proporcionar integração, gerando um ambiente favorável para troca de experiências e conhecimentos de novas ideias. E o faz a partir de uma tripla perspectiva: dos anunciantes, das agências de publicidade e dos veículos de comunicação, todos eles sempre presentes no seu quadro de Associados Mantenedores.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.