BBB19 – primeiro Paredão triplo tem Gustavo, Hariany e Paula

0

Paredão triplo – Gustavo, Hariany e Paula contam porque devem permanecer no ‘BBB 19’ 

primeiro paredão triplo
foto Victor Pollak

Gustavo, Paula e Hariany estão se enfrentando no primeiro paredão triplo do ‘BBB 19’. O mais votado pelo público deixará o reality nesta terça-feira, dia 29 de janeiro. Antes de entrarem no programa, eles contaram quais seriam suas reações ao encarar uma possível berlinda.

Paredão Triplo

Gustavo

Gustavo falou, na época, que entraria na casa focado no jogo. “Enfrentar um Paredão vai me dar medo, me deixará ansioso. Meu objetivo no BBB é ganhar, não apenas participar. Mas acho que só vou ao Paredão quando meu foco nesse objetivo diminuir ou quando a minha resistência for menor”, falou o médico, parecendo não esperar ser indicado tão cedo. Ele foi escolhido pela líder da semana, Hana.

LEIA TAMBÉM

‘O Sétimo Guardião’ bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Paredão triplo

Paula

Já Paula, ao contrário de Gustavo, imaginava que poderia encarar o Paredão ainda no início do jogo. Ela, que foi a participante mais votada pela casa, disse que seria inevitável ficar chateada. “Vou me controlar, mas claro que estarei chateada. Será um momento de ficar pensativa, tentando entender o que fiz e o motivo de terem me indicado”, contou a mineira.

Paredão triplo

Hariany

O isolamento era uma preocupação de Hariany antes mesmo do início do ‘BBB 19’. “Se eu me isolar muito, acho que posso ser um alvo. Mas vou encarar de boa. Se for para eu ganhar, terei que passar por vários paredões”, falou a goiana. Ela foi indicada por Maycon, que atendeu ao Big Fone e precisou escolher o terceiro emparedado da semana.

BBB19

Enfim, o ‘BBB19’ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.