‘Deuses do Egito’ é destaque no rol de filmes inéditos do SBT em 2019

0

Além de ‘ Deus do Egito ‘, SBT exibe outros filmes inéditos em sua programação 2019, como ‘A Chefa’ e ‘Maré Negra’

Deuses do Egito
foto reprodução

O Sistema Brasileiro de Televisão, responsável por liderar a audiência com seus filmes em 2018, no ‘Cine Espetacular’, traz novidades para a programação 2019.

Deuses do Egito

A partir do mês de março, a emissora exibe filmes inéditos em seu catálogo de filmes produzido no exterior. Entre eles estão os blockbusters “A Chefa” com Melissa McCarthy e “Deuses do Egito” com Gerard Butler e Chadwick Boseman.

Outros títulos

Confira os outros títulos: “Gata em Fuga 2”, “Jogo de Morte”, “Sem Lei”, “Sniper – Operações Especiais”, “Contagem Regressiva”, “Veículos 19”, “O Último Caçador de Bruxas”, “Tremors 5 – O Ataque dos Vermes Malditos – Linhas de Sangue”, “Beethoven e o Tesouro Secreto”, “A Chefa”, “Patas, Ossos e Rock N’Roll”, “Meu Pai é Ranzinza”, “A Troca”, “Zapped”, “Mark e Russell: Viagem Selvagem”, “O Homem com Punhos de Ferro 2”, “Lago dos Tubarões” e “Maré Negra”.

Sinopse:

A sobrevivência da humanidade se vê ameaçada quando Set, o impiedoso deus das trevas, apodera-se do trono do Egito e transforma o próspero Império em um caos. Na esperança de salvar o mundo e resgatar seu verdadeiro amor, um mortal chamado Bek forma uma improvável aliança com o poderoso deus Horus. Sua batalha contra Set e seus escudeiros atravessa o além e os céus para um confronto épico.

Ficha Técnica

Direção: Alex Proyas

Elenco: Abbey Lee, Alexander England, Alia Seror-O’Neill, Brenton Thwaites, Bruce Spence, Bryan Brown, Chadwick Boseman, Courtney Eaton, Elodie Yung, Emily Wheaton, Emma Booth, Geoffrey 

LEIA TAMBÉM

Painel Nacional de Televisão: SBT conquista vice-liderança de audiência

Na média consolidada de dezembro, o Sistema Brasileiro de Televisão registrou excelente desempenho nas principais praças do país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas, tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.