Domingo Espetacular revela que cadeiras podem ser tão perigosas quanto o cigarro

0
Domingo Espetacular revela que cadeiras podem ser tão perigosas quanto o cigarro
foto reprodução

Além do perigo das cadeiras, programa conta também a história da filha de pedreiro que vai estudar em Harvard

Cadeiras

Nos últimos anos o cigarro tornou-se um grande vilão para a saúde. No Domingo Espetacular desta semana, 6 de janeiro, especialistas dizem que as cadeiras podem ser tão perigosas quanto o hábito de fumar.  Eles explicam por que elas podem ser tão prejudiciais e ensinam como evitar alguns dos problemas que elas trazem, como as temidas hérnias de disco.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘Bela, a Feia’ bate recorde de audiência no ano

Nathalia Oliveira

O programa entrevista Nathalia Oliveira, uma jovem que vendia pão de mel para pagar os estudos e que, aos 22 anos,  vai estudar em Harvard – uma das universidades mais renomadas do mundo. Ela tem apenas 22 anos e é filha de um pedreiro e uma dona de casa e conquistou esta vaga mesmo sem falar inglês fluente.

Chimpanzés

Uma reportagem especial conta tudo sobre a sociedade de chimpanzés que dominou uma floresta e surpreendeu a ciência. Os macacos criaram uma linguagem própria e ao disputar o poder tornaram-se violentos.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, depois do ‘Hora do Faro’.

LEIA TAMBÉM

RECORD TV CONSOLIDA A VICE-LIDERANÇA ISOLADA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Kantar Ibope acaba de informar que a Record TV consolidou a vice-liderança isolada nas médias dia, tarde e noite pelo segundo ano consecutivo.

Segundo dados do Mercado Nacional, na média de todo o dia, faixa das 7h à meia-noite, a Record TV registrou  6,8 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado contra 6,6 do SBT, em terceiro lugar.

Na média tarde, do meio-dia às 17h59,  marcou 7,3 pontos contra 6,4 da terceira colocada.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a audiência de 2018 cresceu 3% pulando de 8,1 pontos de média em 2017 para 8,4 pontos de média. A emissora de Silvio Santos marcou 8,3 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.