‘Domingo Espetacular’ entrevista japonês que se casou com um holograma

0

Além do japonês que se casou com um holograma, programa mostra histórias de bebês que nasceram no ônibus e no metrô

holograma
foto reprodução

Nos últimos 15 dias, vários bebês chegaram de surpresa. Eles não esperaram chegar ao hospital e nasceram numa van, num ônibus e no metrô. O jornalístico Domingo Espetacular desta semana (27 de janeiro)  conta estas histórias e explica o que fazer numa situação deste tipo.

Alex Sandro dos Santos

A atração também entrevista o herói da semana, o porteiro Alex Sandro dos Santos, que salvou um menino de afogamento ao tirá-lo da piscina do prédio onde trabalha. Um vídeo que viralizou mostra que, mesmo estando longe, ele percebe o perigo, corre e age rápido, evitando uma tragédia.

Holograma

E ainda: uma entrevista com um rapaz japonês que se casou com um holograma.

O jornalístico Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, depois do programa ‘Hora do Faro’.

LEIA TAMBÉM

Record TV divulga os três jurados do ‘The Four Brasil’

O novo reality show da Record TV, The Four Brasil, estreia dia 6 de fevereiro de 2019. Sob comando de Xuxa Meneghel, a disputa musical será exibida nas noites de quarta-feira, a partir das 22h30. Trata-se de um programa que começa onde todos os outros acabam. É diferente de todas as atrações do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados e conhecidos logo no primeiro episódio.

Desafio

O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir um super prêmio. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, mas, para isso, precisam antes garantir o voto unânime dos jurados, fazendo com que a adrenalina nunca pare. Em cada duelo, um novo finalista poderá surgir. O formato da atração é da produtora israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities da Record TV, de Rodrigo Carelli.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.