Record TV leva ao ar cena da mulher adúltera: “atire a primeira pedra”

0

JESUS: “Atire a primeira pedra” – A salvação da mulher adúltera

mulher adúltera
foto Blad Meneghel

Simão Fariseu (Rafael Sardão) descobre que Laila (Manuela do Monte) está o traindo com seu amigo Jairo (Felipe Cunha). Decepcionado e furioso, ele arrasta a esposa pelos cabelos e conta para todos que ela o traiu. Caifás (Eucir de Souza) decide levá-la até Jesus (Dudu Azevedo) para ver o que Ele fará diante de uma mulher adúltera. Asisa (Ana Paula Tabalipa) se desespera ao ver sua irmã sendo arrastada pelo cunhado. O Messias então diz a famosa frase, “Aquele entre vocês que nunca tiver pecado, que atire a primeira pedra”. As pessoas presentes, inclusive Simão Fariseu, lembram-se de seus pecados e desistem de apedrejar Laila.

Mais do capítulo

Mulher adúltera

Laila implora para Asisa ajuda-la. Nicodemos avisa que ela será levada até Jesus. Zaqueu manda seu servo convidar os necessitados para um banquete. Judite entra em pânico ao ver que Laila poderá ser apedrejada por traição. O Satanás aparece ao lado de Caifás, que questiona o Messias. As pessoas começam a pegar pedras para tacar em Laila. Desesperada, Asisa pede para Mateus levá-la para outro lugar. O Sumo-Sacerdote pergunta o que farão com a adúltera. Jesus então diz para atirar a primeira pedra aquele que nunca pecou. Simão Fariseu e outras pessoas se recordam de seus pecados. O Satanás tenta influenciar Simão. Caifás diz que Laila não merece piedade. Em conversa com Petronius, Noemi avisa que esteve com Maria Madalena. Simão Fariseu e as outras pessoas desistem de apedrejar Laila.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira, JESUS, dia 22 de janeiro, a partir das 20h45.

LEIA TAMBÉM

‘Venenosa’ vence ‘Miss Simpatia 2’ filme da Sessão da Tarde

O quadro A Hora da Venenosa, pelo segundo dia consecutivo, manteve a liderança isolada nesta terça-feira, 15 de janeiro, mesmo com a mudança na programação da Globo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.