“Machão ou Inserguro?” é tema de debate no ‘The Love School’

0

Machão ou Inseguro? até que ponto o machismo é um sinal de insegurança profunda? 

machão ou inseguro?
foto Edu Moraes

Machão ou Inseguro?

No The Love School deste sábado, dia 12 de janeiro, Renato e Cristiane Cardoso vão falar de um tema que pode mexer com muitos homens: até que ponto o machismo é um sinal de insegurança profunda? A história do casal Fernando e Lyse mostra bem como o ciúme e o machismo doentio do marido evoluíram até que o relacionamento ficou insustentável. Fernando precisava de ajuda e foi atrás.

Microtraição

E mais: o que é microtraição? O programa explica tudo sobre como funciona esse tipo de comportamento nos dias atuais. No quadro Desabafo Love School, o povo bota a boca no mundo para descobrir o que merece uma atenção especial no relacionamento.

3 x 4

No quadro 3×4 os professores comentam as três notícias da internet que deram o que falar, além das análises sobre os comentários dos alunos nas redes sociais.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

LEIA TAMBÉM

EXCLUSIVO – Programa Câmera Record exibe reportagem sobre mercado clandestino da beleza

O programa Câmera Record deste domingo, 13 de janeiro, às 23h15, exibe reportagem exclusiva sobre o mercado clandestino da beleza. Flávia Tamayo, vice Miss Bumbum 2018, foi uma das pacientes de Denis César Barros Furtado, médico que ficou conhecido como “Doutor Bumbum”. Ao programa ‘Câmera Record’, ela revela que o profissional realizou o procedimento estético após ter consumido bebida alcoólica: “Ele bebeu e falou que ia colocar uma música. Pensei que ele ia colocar uma música tranquila, sons de pássaros, e ele colocou um rock’nroll pesado. Eu me senti numa cama de tortura”.

Flávia também conta que foi enganada pelo doutor com promessas de atendimento personalizado e repouso em clínica, algo que nunca aconteceu: Ele falou ‘vou ligar para o anestesista’…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.