Maria Eduarda de Carvalho caiu no samba na quadra da Mangueira

0

Quadra da Mangueira – Atriz dá vida a “descongelada” Miss Celine em ‘O Tempo Não Para’

quadro da mangueira
foto Daniel Pinheiro

A atriz Maria Eduarda de Carvalho, que dá vida à personagem “Miss Celine”, uma das “congeladas” na trama de Mário Teixeira com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’, da Globo, esteve sábado (19 de janeiro) no Palácio do Samba, quadra da Mangueira, para curtir o ensaio da Estação Primeira da Mangueira.

Quadra da Mangueira

Mangueirense, a atriz retornou à escola após cerca de nove anos e declarou seu desejo em estar na avenida novamente este ano com a Verde e Rosa.  O enredo ‘História Pra Ninar Gente Grande’, do carnavalesco Leandro Vieira, é um dos fatores que estão motivando Maria Eduardo em retornar à Sapucaí com a Mangueira.

 

quadra da Mangueira
foto Daniel Pinheiro

Serviço

Quadra da Mangueira

Endereço: Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira – Rio de Janeiro – RJ – Cep: 20943-001 // Telefone: (21) 2567-3419.

E-mail: secretaria.mangueira@gmail.com

Rubem Machado – assessor de Imprensa

E-mail: imprensa@mangueira.com.br | Telefone: 21 – 96414-5612.

LEIA TAMBÉM

Confira resumo dos últimos capítulos em ‘O Tempo Não Para’

segunda-feira

Marocas percebe que sua família está confinada na própria casa. Teófilo pede abrigo a Barão. Samuca recusa a orientação de Petra para deixar a mansão. Petra decide invadir a mansão para retirar Samuca. Carmen e Vanda concluem que a reunião na Criotec era uma armadilha. Samuca é levado pelos soldados. Belém avisa a Eliseu e Paulina que Adan será condenado. Florêncio não concorda em esconder Teófilo, que acaba sendo detido para interrogatório. Vanda comunica a Carmen e a Samuca que a família Sabino Machado agora pertence ao Estado. Samuca se revolta contra Petra.

terça-feira

Vanda tenta acalmar Samuca e Elmo. Petra afirma a Marocas que precisa examinar todos para erradicar o vírus. Petra demite Helen e contrata Tales como seu novo assistente. Marocas acredita que é preciso cooperar com Petra para que sua família seja libertada. Florêncio diz a Lúcio que pretende pressionar Mateus para conseguir uma amostra do vírus. Waleska demonstra a Mateus que não o apoia. Betina teme que Lúcio descubra seu envolvimento na morte de Emílio. Samuca enfrenta Mateus, exigindo falar com Marocas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.