O “não-casamento” de Miss Celine e Elmo em ‘O Tempo Não Para’

0

O  não-casamento de Miss Celine e Elmo

o não-casamento Miss Celine e Elmo
foto Cesar Alves

O relacionamento de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) sempre fugiu das convenções e regras. Eles vivem de joguinhos e provocações, que aquecem a relação, a tornam única e, algumas vezes, incompreensível para quem olha de fora. O casamento deles, claro, não poderia ser diferente. Antes de irem para o cartório, o dono da padaria vai ao encontro da “congelada” e quebra qualquer superstição de se ver a noiva pronta antes da hora planejada. Eles reafirmam o desejo de passarem o resto da vida juntos e partem para a cerimônia.   

Miss Celine e Elmo

Diante do juiz de paz, Miss Celine e Elmo são questionados se aceitam se casar por livre e espontânea vontade. Daquele jeito peculiar e imprevisível do casal, eles dizem que “não” e pedem que o cerimonialista continue com o ritual. Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), que conhecem os amigos que têm, entram na brincadeira e afirmam que não serão testemunhas dessa união. O beijo dos noivos sela o “não-casamento”, tão original quanto eles.

O Tempo Não Para

A sequência vai ao ar neste sábado, dia 19 de janeiro. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção geral de Marcelo Travesso.

LEIA TAMBÉM

Verão90 – lançamento para imprensa é marcado por divertida viagem no tempo

Uma autêntica “viagem no tempo” com direito a ônibus temático todo envelopado e boas-vindas com sobrevoo, pela orla da Zona Sul do Rio de Janeiro, de um pequeno avião carregando uma faixa com a marca da novela. Tudo isso para anunciar ‘Verão 90’, próxima trama das sete, que estreia no dia 29.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.