Rotina de atletas olímpicas, paralímpicas e amadoras no ‘Mulheres Espetaculares’

0

‘ Mulheres Espetaculares ‘  mostra rotina da campeã mundial de canoagem Ana Satila, a judoca Mayra Aguiar e escaladora Amanda Criscuoli, de 12 anos, entre outras

Espetaculares
Foto: Na estreia da nova temporada de ‘Mulheres Espetaculares’, Ana Satila orienta Juliana Sana a se soltar para sair do caiaque, se ele virar. Crédito: Globo/ Divulgação

Um ano depois da maternidade, Juliana Sana está de volta ao ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 6, com a nova temporada da série ‘Mulheres Espetaculares’. Depois de mostrar o lado esportivo de algumas celebridades, ela volta a acompanhar a rotina de atletas olímpicas, paralímpicas e amadoras, como a campeã mundial de canoagem Ana Satila, a judoca Mayra Aguiar e escaladora Amanda Criscuoli, de 12 anos, entre outras.

Mulheres Espetaculares

Ana Satila

Na estreia, Juliana vai a Três Coroas, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de se preparar para descer com segurança as corredeiras do Rio Paranhana, considerada uma das melhores descidas da América Latina, a bordo de um caiaque. Entre os seus desafios, estão enfrentar a correnteza, as pedras que encontrará pelo caminho e os medos, sobretudo de não encontrar a alça para se soltar e sair do caiaque caso ele vire na água. Para superá-los, ela conta com a ajuda da campeã mundial de canoagem Ana Satila. Juliana passa uma semana na casa da atleta olímpica, treinando com ela e vivendo a sua rotina.

LEIA TAMBÉM

Fantástico: #Gratidão é tema de série com apresentação de Thiago Lacerda

Recomeço

Domingo ainda marca outra estreia. No primeiro episódio da série ‘Recomeço’, que mostra exemplos de pessoas que não desistiram do esporte apesar dos percalços da vida, o repórter Edgar Alencar conta a história do surfista Elias Ricardo, de 45 anos, de Balneário de Camboriu, em Santa Catarina. O surfe sempre esteve presente na sua vida, mas seus sonhos foram interrompidos aos 16 anos, quando um acidente de carro tirou a sua visão. Ele passou 17 anos longe do esporte, mas bastou voltar a entrar no mar para perceber que ele conseguiria surfar outra vez.

A Copa no Deserto

No último episódio da série ‘A Copa no Deserto’, Marcos Uchôa vai aos Emirados Árabes para mostrar a realidade do futebol no país. Esse ano, um clube local, o Al Ain, surpreendeu o mundo ao derrubar o River Plate, campeão da Libertadores, e medir forças com o Real Madrid. Lá, ele encontra o atacante brasileiro Caio, que jogou no Botafogo e no Inter, e está há quatro anos nos Emirados, além de outros brasileiros que moram no país.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, dia 6, logo após o ‘Auto Esporte’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.