O Hidrópico pede Diana em casamento na novela ‘Jesus’

0

JESUS: O Hidrópico pede Diana em casamento

Hidrópico
foto Blad Meneghel

Depois de ser libertado por Cláudia (Larissa Maciel) e curado, milagrosamente, por Jesus (Dudu Azevedo), o Homem Hidrópico (Sérgio Abreu) decide abrir seu coração para a mulher amada. Fortalecido em sua fé, ele pede Diana (Cacá Ottoni) em casamento. Ela se emociona com o pedido do rapaz e diz aceitar se casar com ele.

Mais do capítulo

Zaqueu diz que será um prazer receber Jesus em sua casa. Simão Zelote diz não confiar no publicano. Caifás pressiona Tiago Justo, mas o rapaz não revela o motivo que o fez desistir de se casar com Deborah. Em conversa com Adela, Barrabás diz que agiu a mando de Caifás. Pilatos critica a sugestão de Claudia para Antipas. Petronius reencontra Maira Madalena. Barrabás avisa a Caifás que não irá matar Jesus e ameaça o Sumo-Sacerdote. Zaqueu convida todos os seus amigos e nobres para o banquete que oferecerá para Jesus.

O Hidrópico

O publicano fica decepcionado ao saber que ninguém aceitou o convite. Susana desabafa com Maria Madalena. Noemi nota a tristeza de Petronius. Abel se despede de Chuza e Joana. Jesus e os apóstolos são recebidos por Zaqueu. O Hidrópico fala de sua vontade de rever a família e Cláudia e avisa que ele será um rapaz livre.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 20h45.

LEIA TAMBÉM

Audiência: Record TV Rio celebra vice-liderança e crescimento em 2018

A RecordTV Rio consolidou a vice-liderança no mercado carioca em 2018. Em todas as faixas a diferença sobre a terceira colocada se manteve e, em algumas delas, a audiência registrou crescimento, como nas faixas da manhã e da noite.

Na faixa da manhã (7h às 12h), a RecordTV Rio cresceu 9% em relação ao SBT, em terceiro lugar. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.