Esporte Espetacular: Paolo Rossi e Lucas Paquetá são os destaques

0

Tino Marcos entrevista Paolo Rossi e Richard de Souza acompanha os passos de Lucas Paquetá 

Paolo
Foto 2: O repórter Richard de Souza com o jogador Paquetá e sua família em um restaurante em Milão. Crédito: Globo/ Divulgação

Até hoje, a seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 1982 é considerada uma das melhores da história. Craques como Zico, Falcão, Sócrates, Cerezo e Junior faziam parte de uma equipe que segue inspirando as gerações atuais.

Paolo Rossi

A taça não veio porque no caminho havia o atacante italiano Paolo Rossi, autor de três gols na partida que determinou a eliminação do Brasil. Passadas quase quatro décadas do feito, o carrasco visita o Maracanã ao lado do repórter Tino Marcos e fala sobre a carreira e as lembranças do Mundial que mudou a vida. O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 13, também lembra que Rossi era titular da seleção italiana que perdeu para o Brasil por 3 a 1 na Copa do Mundo de 1978.

Paolo
Foto 1: Tino Marcos entrevista o ex-atacante italiano Paolo Rossi, carrasco da seleção brasileira em 1982, no Maracanã. FOTO / Globo divulgação

Lucas Paquetá

Já o repórter Richard Souza acompanha os passos de Lucas Paquetá da saída do Brasil até a apresentação e os primeiros treinos no Milan. O meia de 21 anos trocou o Flamengo pela Itália em uma negociação de R$ 140 milhões, e já é comparado a Kaká. Richard também entrevista o ex-jogador Leonardo, diretor esportivo do Milan, que teve papel importante na contratação do jogador, e Paolo Maldini, diretor de estratégia esportiva do clube italiano.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, dia 13, logo após o ‘Auto Esporte’.

LEIA TAMBÉM

Vale a Pena Ver de Novo: o sucesso ‘Cordel Encantado’ está de volta!

Em abril de 2011, dois universos aparentemente inconciliáveis – lendas heroicas do sertão nordestino e realeza europeia – se encontraram pelas mãos das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. Uma narrativa com forte inspiração na literatura de cordel, que convidava o público ao sonho por meio de uma história de amor impossível, tratada com emoção, humor e aventura.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.