Novela JESUS: Petronius pede Maria Madalena em casamento

0

JESUS: Petronius pede Maria Madalena em casamento

JESUS: Petronius pede Maria Madalena em casamento
foto Blad Meneghel

Petronius (Fernando Pavão) não conseguiu esquecer Maria Madalena (Day Mesquita) depois que ela decidiu seguir o Messias. O centurião romano reencontra a mulher amada nos corredores do palácio. Eles conversam sobre Jesus (Dudu Azevedo) e ela nega ter algum envolvimento com o Filho de Deus. Petronius então decide abrir seu coração e pede Maria Madalena em casamento.

Mais do capítulo

Petronius pede Maria Madalena em casamento

Caifás bufa de raiva. Laila agradece a Jesus. Judite descobre que Laila não foi apedrejada. Tiago Justo avisa a Arimatéia sobre a atitude de Jesus. Maria reencontra Petronius, que pede para falar com Madalena. Asisa descobre que Laila está viva. Em conversa com Tiago Justo, Deborah avisa que desistiu de procurar seu filho. Os necessitados se alimentam no banquete dado por Zaqueu. Barrabás reclama por não ter sido convidado. Pilatos reclama da preocupação de Cláudia com o povo judeu. Zaqueu diz que Barrabás é bem-vindo em seu banquete. Simão Zelote conversa com Lázaro e pede a mão de Betânia em casamento. Caifás fica furioso com a presença de Jesus na festa do tabernáculo. Laila reencontra Simão Fariseu. Petronius pede Maria Madalena em casamento. Caifás enfrenta Jesus e pergunta pelo Pai do Messias.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de JESUS desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 20h45.

LEIA TAMBÉM

Bela, A Feia e Essas Mulheres alcançam vice-liderança de audiência para Record TV

A novela Bela, a Feia, exibida das 15h às 15h53, dia 21 de janeiro, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. A trama, que tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 5 pontos do Sistema Brasileiro de Televisão, em terceiro lugar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.