Recomeçar a vida profissional é tema do programa ‘Kombina’

0

TV Aparecida:  Kombina mostra pessoas que decidiram abandonar uma profissão estável pela oportunidade de começar de novo e ser feliz

Kombina
foto Crédito Rodolfo Magalhães / os apresentadores Rogério Chiaravalli e Bete Ribeiro

Para muitos o ano novo significa uma vida nova. Partindo desse princípio, o Kombina, que vai ao ar neste sábado (12 de janeiro), às 10h30, na TV Aparecida, trará uma entrevista com a artesã Paula Batistela. O tema a ser abordado é voltado para pessoas que decidiram abandonar uma profissão estável pela oportunidade de começar de novo e ser feliz.

Bolsa térmica

Os apresentadores  Bete Ribeiro e Rogério Chiaravalli ainda vão mostrar o passo a passo de uma peça feita de tricô com a cor tendência para 2019 pela artesã Dani Aranha. Outro trabalho que será ensinado é uma bolsa térmica, da artista plástica Wania Catoia.

Marisa Magalhães

A entrevista feita no estúdio será com a empresária e artesã Marisa Magalhães, que vai dar dicas sobre como se planejar para tirar férias.

Kombina

O programa Kombina vai ao ar neste sábado, às 10h30.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida estreia em janeiro Festival Mazzaropi

A partir do dia 06 de janeiro de 2019, a TV Aparecida exibe a sua terceira edição do Festival Mazzaropi. Trata-se de uma coletânea de filmes, inéditos na emissora, protagonizados pelo humorista. O objetivo da atração – que nas transmissões anteriores renderam ótimos índices de audiência à emissora – é valorizar a cultura nacional através de um dos maiores ícones do cinema brasileiro.

O Noivo da Girafa

Com exibições aos domingos, às 12h30, e reapresentações às quartas-feiras, 20h, O Festival Mazzaropi estreia com o filme O Noivo da Girafa (6 de janeiro). Na sequência vão ao ar O Fuzileiro do Amor (13 de janeiro) e Chico Fumaça (20 de janeiro). Já no dia 27 de janeiro, a TV Aparecida exibe Tapete Vermelho, filme produzido em 2006 para homenagear Mazzaropi, protagonizado por Matheus Nachtergaele.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.