Santa Receita, com Claudete Troiano, volta ao vivo na TV Aparecida

0
Santa Receita com Claudete Troiano
foto Rodolfo Magalhães

Santa Receita – calor do verão, zoológico, pneumologista e muito mais no programa de volta das férias 

Nesta segunda-feira (21 de janeiro), às 15h15, o Santa Receita volta a ser exibido, ao vivo, na TV Aparecida. Após um merecido período de descanso, a apresentadora Claudete Troiano retorna renovada para o programa, que está repleto de ótimas atrações.

Calor do Verão

Além de novas e deliciosas receitas, tão esperadas pelas telespectadoras, a produção preparou pautas que vão do lazer à saúde e bem-estar. Entre elas, a reportagem num zoológico e a entrevista com um especialista sobre os riscos causados por aparelhos que amenizam o calor do Verão.

Quinzinho de Barros

Na reportagem, que vai ao ar no Santa Receita, a repórter Abiane Souza visitou o Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”, em Sorocaba (SP). Fundado em 1968, ele é reconhecido nacionalmente como um dos zoos mais completos do País. Muitas são as motivações que levam as pessoas a visitá-lo, entre elas, conhecer os animais e seus hábitos, bem como a realização de pesquisas.

Megda

No estúdio, Claudete vai entrevistar o Dr. José Roberto Megda, Pneumologista e médico do Sono. Na pauta, ele vai falar sobre os problemas que os aparelhos de ar condicionado e ventiladores podem causar à saúde.

Pães

E na culinária, o chef Julio Cruz, fiel escudeiro da cozinha de Claudete, vai ensinar a fazer dois tipos de pães: o de canela e outro à bolonhesa.

Santa Receita

O programa Santa Receita, segunda-feira, às 15h15.

Leia também

TV Aparecida estreia em janeiro Festival Mazzaropi

A partir do dia 06 de janeiro de 2019, a TV Aparecida exibe a sua terceira edição do Festival Mazzaropi. Trata-se de uma coletânea de filmes, inéditos na emissora, protagonizados pelo humorista. O objetivo da atração – que nas transmissões anteriores renderam ótimos índices de audiência à emissora – é valorizar a cultura nacional através de um dos maiores ícones do cinema brasileiro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.