SBT reapresenta clássica minissérie ‘Pássaros Feridos’

0

Além da minissérie Pássaros Feridos, SBT estreia sessão ‘O Crime Não Compensa’, com episódio ‘Até Que a Morte Nos Separe’

Pássaros Feridos
foto divulgação

O SBT exibe a partir deste sábado, 05 de janeiro, às 18h30, a minissérie Pássaros Feridos. Sucesso mundial de audiência, a minissérie foi exibida pela primeira vez em 1985. Pássaros Feridos narra a história de Padre Ralph (Richard Chamberlain), um sacerdote de uma cidade do interior da Austrália que conhece Maggie (Rachel Ward), uma doce menina que vai morar no mesmo povoado. Com o passar dos anos, Ralph se prepara para tornar-se cardeal, mas tudo muda quando Maggie retorna à cidade, casada, e ambos descobrem ser apaixonados um pelo outro. Infelizes, vivem um dilema: Ralph deve continuar na Igreja ou abandona tudo para lutar pelo grande amor de sua vida? E Maggie deve voltar para a cidade grande com seu marido, ou largar tudo pelo amor de um padre? Pássaros Feridos foi produzida pela rede norte-americana ABC em 1983 e é baseada no romance homônimo (The Thorn Birds) de Colleen McCullough.

Pássaros Feridos, no ar aos sábados, às 18h30!

LEIA TAMBÉM

Bake Off Brasil Celebridades marca maior audiência fora da Globo

foto reprodução

O primeiro título a ser exibido será “Até que a Morte nos Separe”

O SBT estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Nesta faixa, serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações. O primeiro título será “Até Que a Morte Nos Separe”. Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos também. Com direção de Eduardo Rajabally, o primeiro episódio será ‘O Promotor Fugitivo’, que conta a história de Igor Ferreira, promotor público que teria camuflado o assassinato de sua esposa, Patricia Aggio, grávida de oito meses.

“O Crime não Compensa”, estreia domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos!

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.