The Noite: De Luis Fonsi a Gusttavo Lima, as entrevistas da semana de 14 a 18 de janeiro

0

De Luis Fonsi a Gusttavo Lima , passando por Carioca, Gilberto Barros e Bia e Branca Feres, The Noite reapresenta entrevistas de 2018

a Gusttavo Lima
foto Lourival Ribeiro

De Luis Fonsi a Gusttavo Lima

Luis Fonsi – 14 de janeiro

No The Noite de segunda-feira, 14 de janeiro, Luis Fonsi é o convidado deDanilo Gentili. Ele fala na entrevista sobre o sucesso de “Despacito”, seu processo de composição das músicas e a parceria com artistas como Justin Bieber, Demi Lovato e Britney Spears, revelando ainda que pretende compor algo com um artista brasileiro: adoraria. Está na prioridade da minha lista. Quero fazer várias músicas, mas a colaboração está por vir. Conheço Anitta, Ivete Sangalo, Simone e Simaria. O convidado conta que a letra de seu grande sucesso veio em sua mente espontaneamente, após acordar um dia, contando que seu estilo antes disso não era o reggaeton, mas sim o pop. Sabia que era uma música especial mas nunca pensei que iria virar o hit que virou. O mais curioso de tudo isso é que meu gênero não era reggaeton. Meu gênero é pop. Despacito foi uma das primeiras vezes que consegui essa fusão diz ele sobre a mistura de ritmos do hit. Fonsi participa ainda do quadro “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe…” e terá que fazer e adivinhar mímicas musicais ao lado de Danilo e do elenco da atração.

De Luis Fonsi a Gusttavo Lima, passando por Gilberto Barros

Gilberto Barros – 15 de janeiro

Na terça-feira, 15 de janeiro, Danilo Gentili recebe Gilberto Barros, que fala sobre o desafio de estar na internet com o site “TV Leão”, além de relembrar muitos momentos marcantes de sua trajetória na televisão. Sobre sua web TV, ele declara: houve uma época que tinha aquele negócio de “se você quer views, paga não sei quanto”. Isso é podre. Os meus estão lá, cinco milhões de views, que são de fato e de verdade amigos do Leão”. Ele também relembra o início de sua carreira e afirma: sou de rádio. Sou um cara que pegou na unha. Minha universidade de vida são meu pai e minha mãe. De profissão, o rádio”. Sobre os memes que circulam nas redes sociais de programas apresentados por ele, Gilberto relembra a ocasião em que recebeu Kasino no palco e sua frase “vai, Kasinão” viralizou, desagradando o convidado.Ele deveria ter aproveitado e usado isso como trampolim. Gostaria muito que ele continuasse e fizesse sucesso”, declara Leão, que ainda é surpreendido pelo elenco do programa com a reprodução no palco da cena acontecida em 2006.

LEIA TAMBÉM

Painel Nacional de Televisão: SBT conquista vice-liderança de audiência

Gusttavo Lima – 16 de janeiro

Na quarta-feira (16), Danilo Gentili recebe Gusttavo Lima no The Noite. Ele fala sobre seu último disco “Boteco do Gusttavo Lima, volume 2”, prova comidas de bar ao lado do apresentador e relembra momentos do início da carreira: Foram dez anos cantando em barzinho. Antes eu tocava pra sobreviver”, afirma. Ele também fala sobre a infância difícil que viveu: A gente almoçava e não sabia o que ia jantar. Meu pai ficava dois meses trabalhando em obra, minha mãe era lavadeira. E, hoje, que orgulho disso. O cantor afirma estar adorando a paternidade apesar das dificuldades: As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com ele”. Ele ainda canta os sucessos “Eu vou te buscar”, “Na Hora de Amar”, “Homem de Família” e “Por um gole a mais”.

Carioca (Márvio Lúcio) – 17 de janeiro

No The Noite de quinta-feira, 17 de janeiro, Danilo Gentili recebe o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca. Ele chega interpretando seu mais novo personagem, o Senador Caju, que fala sobre os últimos acontecimentos da política nacional de forma irreverente. Depois, vestido como Márvio, o convidado fala sobre seu novo show “Carioca em Más Companhias” e conta quais imitações e personagens fazem parte do espetáculo, dando algumas palhinhas como o personagem ‘Jorge Ben’. Ele relembra ainda o que fazia antes do sucesso, contando que trabalhou na loja de materiais de construção de sua mãe, e comenta sua saída da televisão mais recentemente. O convidado também fala sobre seu canal no YouTube, o “Canal do Carioca”, dando detalhes dos conteúdos que disponibiliza por lá.

Bia e Branca – 18 de janeiro

Na sexta-feira, 18 de janeiro, Danilo Gentili conversa com Bia e Branca Feres, as gêmeas referência no nado sincronizado do Brasil. Em um cenário todo montado para que elas tenham a sensação de estarem no fundo do mar, o apresentador e as convidadas usam ainda caudas de sereia durante o bate-papo. Elas contam que eram fãs da princesa Ariel quando crianças e que estão realizando o sonho de lançar uma linha de produtos com o tema sereia, incluindo as caudas. Tem até pra cachorro, diz Branca. Tem boneca sereia, tem tudo”, completa Bia. Competindo desde os 10 anos, as irmãs falam sobre sua atuação no esporte: a gente nunca parou de nadar. Demos uma pausa na seleção, mas continuamos no clube. Depois do Pan nossa vida ficou uma loucura”, explica Bia. começamos a ter a oportunidade de trabalhar na TV e tentamos agarrar o mundo”, conta Branca.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.