The Voice Kids: estreia da quarta temporada eleva Ibope da Globo no horário. Confira os números consolidados deste domingo, 6 de janeiro de 2019

0

The Voice Kids – houve aumento considerável da audiência do reality show em São Paulo e no Rio de Janeiro

The Voice Kids - estreia da quarta temporada eleva audiência da Globo no horário
foto reprodução

A tão aguardada estreia da quarta temporada do ‘ The Voice Kids ‘, ontem, 6 de janeiro, exibido das 13h38 às 15h12, elevou o Ibope da Globo no horário. O reality show sob o comando de André Marques registrou em São Paulo, 15 pontos de média e 34% de participação, o que representa um aumento de cinco pontos ou 50% na audiência e oito pontos no share.

The Voice Kids – Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, os índices foram ainda maiores: 21 pontos de média e 46% de participação, o que significa um crescimento de 10 pontos (+91%) se compararmos com os quatro domingos imediatamente anteriores.

Conheça os primeiros classificados:

LUCAS E VINÍCIUS

Os irmãos gêmeos de 11 anos subiram ao palco ao som de “Rapariga Não”. De São João Del Rei, os mineiros começaram a cantar aos quatro anos de idade imitando duplas sertanejas e sonham em fazer sucesso. Atualmente eles cantam em Igrejas, escolas e eventos. O avô paterno é o maior incentivador da dupla e andava pelas ruas pedindo que todos escutassem os netos. Foi assim que eles começaram a se apresentar. A dupla virou todas as cadeiras e escolheram Simone & Simaria como técnicas.

MALU CASANOVA

A carioca de 13 anos se apresentou ao som de “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys, e virou a cadeira de Carlinhos Brown. Com quatro anos, Malu brincava de fazer música com tudo o que aparecia em sua frente: livros, brinquedos, etc. Começou a fazer aula de violão após um sorteio, quando ganhou uma bolsa pra aprender o instrumento numa escola de música. Em 2016, começou também a fazer aulas de canto e em 2017 começou a postar vídeos cantando na internet e na mesma época entrou para o coral da Igreja.   

MANUELA LOPEZ

Com 14 anos, a paulista de Caieiras, subiu ao palco com a música “Se Eu Quiser Falar com Deus”, de Gilberto Gil, virou as três cadeiras e escolheu entrar no time de Carlinhos Brown. O interesse pela música começou incentivada pelos pais, que são músicos. Começou a cantar aos cinco anos, mas apenas com 12 começou a ter aulas de canto, violão, coral e teoria musical, e há sete anos faz teatro. Manuela diz que sonha em conquistar o mundo e ser a melhor artista que puder.

TITA STOLL

A paulista de nove anos levou o clássico “I Want To Break Free”, do Queen, ao palco do ‘Kids’ e escolheu Claudia Leitte como técnica. Tita cresceu em uma família musical e, aos 6 anos, se matriculou em um curso de teatro musical. Mais tarde atuou em diversos musicais como Peter Pan, Bela Adormecida, A Bela e a Fera e Mágico de Oz. Atualmente, a menina faz aula de canto, piano e dança

CAROL ROBERTO

Nascida na capital paulista, Carol, de 13 anos, se envolveu no meio artístico aos quatro anos, quando começou a fazer ballet. Aos seis, participou de aulas de teatro na escola e atuou em duas peças. Com 7 anos, seu pai a colocou para cantar na Igreja e desde então não larga mais a música. Para a menina, cantar é libertador e ela se sente mais feliz. Michael Jackson é a sua grande inspiração. No ‘Kids’, Carol se apresentou com a múisca “Agua de Beber”, de Tom Jobim, e escolheu Carlinhos Brown como técnico.

MARIA CLARA NERY

A menina de 9 anos escolheu a música tema do filme “A Bela e a Fera” e colocou Brown e Claudia Leitte pra dançar. Curitibana, Maria Clara cresceu numa família artística. Seu pai era músico e sua avó cantora de rádio. Aos 4 anos, ela vivia cantando e sua mãe percebeu que ela era afinada e resolveu colocá-la para fazer aulas canto e técnica vocal. Maria Clara diz que quer ser cantora, bailarina e atriz. Todos os técnicos viraram suas cadeiras, mas ela escolheu entrar para o time de Claudia Leitte.

ESTHELA MARTINS

De Itatinga, São Paulo, a menina de 10 anos mostrou que tem o sertanejo na veia e se apresentou com a música “Rainha do Rodeio”, fazendo com que a dupla Simone & Simaria apertasse o botão vermelho. Quando crescer, ela quer ser cantora e veterinária, pois ama os animais. A menina frequenta aulas de viola e exercita a voz e nas tardes depois da escola, ela gosta de andar a cavalo e de bicicleta, além de ajudar o pai na fazenda tocando o gado e andando de trator. Esthela conta que a família e os amigos sempre a incentivaram a cantar nas festas e nas cavalgadas da região. Em suas apresentações, ela usa bases gravadas pela mãe.

JOÃO NÁPOLI

De Florianópolis, o menino de 12 anos, virou as três cadeiras com a eletrizante “Saideira”, mas optou por Claudia Leitte como técnica. João começou a cantar com cinco anos nos almoços de família, pois seu primo levava o violão para eles cantarem juntos. Aos sete, começou a fazer aulas de violão e aos oito anos passou a fazer aulas de canto em uma escola de música. Compositor, ele gosta de escrever sobre a sua vida, amizade, gratidão, paixões.

LEIA TAMBÉM

Estreia do ‘Tá Brincando’, com Otaviano Costa, eleva audiência do horário e voa alto na Globo

RAYLLA ARAÚJO

Com 13 anos, a menina de Presidente Figueiredo, no Amazonas, virou as três cadeiras com a música “Por Enquanto”, de Renato Russo, mas escolheu entrar para o time de Brown. Raylla sempre ouviu muita música em casa com sua mãe e sua irmã, que toca teclado. Aos oito anos, ela começou a cantar na Igreja e no ano seguinte fez sua primeira composição. Em 2015, participou de uma competição musical em sua cidade e ficou em primeiro lugar. Em 2016 e 2017, ela voltou a disputar concursos de música e se destacou em  todos eles.

BIA ABRAÃO

A paulistinha de 10 anos escolheu a música “Oração” para sua apresentação e encantou todos os técnicos, mas foi a dupla Simone & Simaria que passa a contar com a menina em seu time. Começou a cantar com cinco anos na Igreja e diz que a música é tudo em sua vida, pois a tranquiliza e a faz viajar. Bia quer passar amor, paz e tudo o que há de bom para as pessoas através da sua voz. A menina faz aula de canto por quase 2 anos em duas escolas diferentes.

LUISA FERRARI

De Itapetininga, São Paulo, a menina de nove anos subiu ao palco do ‘Kids’ com a música “Fica Tudo Bem” e fez Carlinhos Brown virar sua cadeira. Luisa começou a cantar com apenas dois anos, imitando os vídeos da cantora britânica Adele. Os pais perceberam que a ela tinha potência vocal, então, sua mãe decidiu colocá-la na aula de música. Aos seis anos, a menina começou a fazer aula de canto com professor particular e, apesar da pouca idade, ela é uma criança famosa por cantar na internet. Atualmente, já são mais de 30 mil seguidores no Instagram. Luisa deseja fazer faculdade de música e seguir carreira de cantora profissional.

JEREMIAS REIS

O participante de 11 anos virou todas as cadeiras com a música “Sementes do Amanhã”, de Gonzaguinha, e arrancou elogios de todos os técnicos, mas Simone & Simaria foram as escolhidas pelo capixaba. Aos cinco anos, ele começou a imitar a mãe que cantava na Igreja e aos seis entrou para o Projeto Legal, uma atividade social onde participa até hoje e faz aulas de música. Aos oito anos, Jeremias entrou para o coro principal. Já teve aulas de violão e flauta, mas o que gosta mesmo é de cantar. Aos 10 anos se apresentou para quase 200 pessoas como solista do coral em um shopping da sua cidade.

A seguir, confira os números consolidados deste domingo, 6 de janeiro de 2019:

Antena Paulista – 7
Pequenas Empresas, Grandes Negócios – 8,6
Globo Rural – 10,4
Auto Esporte – 9,2
Esporte Espetacular – 9,2
Escolinha do Professor Raimundo – 12,6
The Voice Kids – 15,3
Temperatura Máxima: Piratas do Caribe 3 – No Fim do Mundo – 15,3
Domingão do Faustão – 13,6
Fantástico – 19,4
Domingo Maior: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge – 11,8
Sessão de Gala: Ferrugem e Osso – 5,6

Record Kids – 2,6
Show de Humor – 4,6
Domingo Show – 7
Hora do Faro – 9,1
Domingo Espetacular – 9,1
Câmera Record – 7,7

SBT Notícias Manhã – 3,4
Brasil Caminhoneiro – 3,3
Agro Jornal – 3.4
Acelerados – 3
Sempre Bem – 2,6
Chaves – 5,7
Sessão Desenho – 6,9
Domingo Legal – 6,5
Eliana – 7,1
Roda a Roda – 8,6
Programa Silvio Santos – 11,1
O Crime Não Compensa – 7,3
SBT Notícias – 3,8

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.