Em ação inédita na TV digital, Record TV faz primeira votação por “controle remoto”

0

Votação pelo ” controle remoto ” aconteceu nesta quinta-feira, 10 de janeiro, ao vivo, no programa HOJE EM DIA

controle remoto
foto divulgação Record TV

Controle remoto

Na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, a Record TV foi pioneira e fez a primeira votação, ao vivo, através do controle remoto na transmissão do sinal digital brasileiro. Nenhuma outra emissora do país havia usado este recurso antes.

Batalha dos Looks

A ação aconteceu durante o quadro “Batalha dos Looks”, do “Hoje em Dia”, em que o telespectador poderia escolher qual o melhor figurino bordô das atrizes Halle Barry e Nicole Kidman no tapete vermelho do Globo de Ouro.

controle remoto
foto reprodução

300 votos

Em menos de 5 segundos da votação lançada, ainda durante o vídeo de explicação, foram recebidos 300 votos. Em poucos minutos mais de 2 mil telespectadores participaram da ação e escolheram o look da atriz Halle Barry.

120 milhões

Para se ter uma ideia do alcance atual do sinal digital da Record TV, ele está presente em mais de 1,3 mil municípios brasileiros e pode ser visto por cerca de 120 milhões de brasileiros, de acordo com informações da Seja Digital.         

LEIA TAMBÉM

EXCLUSIVO/Câmera Record exibe reportagem sobre mercado clandestino da beleza

Câmera Record deste domingo, 13 de janeiro, às 23h15, exibe reportagem exclusiva sobre o mercado clandestino da beleza. Flávia Tamayo, vice Miss Bumbum 2018, foi uma das pacientes de Denis César Barros Furtado, médico que ficou conhecido como “Doutor Bumbum”. Ao programa, ela revela que o profissional realizou o procedimento estético após ter consumido bebida alcoólica: “Ele bebeu e falou que ia colocar uma música. Pensei que ele ia colocar uma música tranquila, sons de pássaros, e ele colocou um rock’nroll pesado. Eu me senti numa cama de tortura”.

Flávia também conta que foi enganada pelo doutor com promessas de atendimento personalizado e repouso em clínica, algo que nunca aconteceu:

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.