Audiência janeiro 2019: SBT alcança segundo lugar na Grande São Paulo

0

Janeiro 2019 – SBT vence Record TV pelo 22º mês consecutivo 

audiência janeiro 2019
foto reprodução

Emissora alcançou 16 milhões de telespectadores em janeiro na Grande São Paulo e garantiu o melhor desempenho desde 2006

Janeiro 2019

O SBT segue como a segunda emissora mais vista na Grande São Paulo. Em janeiro 2019, na média das 24 horas, a emissora registrou 6,1 pontos de média e garantiu, pelo 22º mês consecutivo, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências, contra 5,4 pontos de média da Record TV, em terceiro, no mesmo período e faixa horária.

No comparativo com o mês de janeiro de 2018, o SBT apresentou crescimento de 4% em audiência e 8% share. Foi o melhor mês de janeiro desde 2006.

Vice em todos os dias da semana:

Além da vice-liderança na média mensal, o SBT também superou a emissora terceira colocada na média de todos os dias da semana, sendo aos domingos os melhores desempenhos:

Uma imagem contendo texto, mapa
Descrição gerada automaticamente

Faixas horárias: Janeiro 2019

Na média/manhã, das 6h às 12h, ainda na Grande São Paulo, o SBT garantiu a vice-liderança com 5 pontos de média. A emissora terceira colocada ficou com 3,6 pontos.

Vespertina

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT registrou 6,4 pontos de média, um crescimento de 2% em relação ao mesmo período de 2018.

Horário Nobre

No horário nobre, das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, o SBT fechou o período com 8,4 pontos de média na Grande São Paulo.

Madrugada

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT marcou 4,7 pontos de média e permaneceu na vice-liderança. A terceira colocada cravou apenas 1,4.

LEIA TAMBÉM

Carnaval de Salvador 2019 – SBT Folia define patrocinadores

Enquanto os foliões estão na expectativa para o carnaval deste ano, o SBT FOLIA anuncia a exibição da maior e mais tradicional festa do País desta época: o CARNAVAL DE SALVADOR.

Merchan

Para a edição deste ano, a emissora já fechou três cotas nacionais para o merchan: COLGATE, CERAS JOHNSON, e BUSCOPAN e BUSCOFEM. Já o patrocínio regional de São Paulo será do refrigerante DOLLY GUARANÁ. Todas as marcas aparecerão em
formato multiplataforma de transmissão – TV e digital.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.