Audiência janeiro: SBT Rio apresenta crescimento em todas as faixas

0

SBT fecha janeiro crescendo em todas as faixas no Rio de Janeiro  

o SBT RIO
foto reprodução

A audiência no mês de janeiro para o SBT fechou com média de 4,9 pontos, com isso, a emissora no Rio de Janeiro alcançou 9,7 milhões de telespectadores. O SBT Rio manteve-se na vice-liderança na madrugada e apresentou 9% mais audiência em relação ao mês de dezembro de 2018.

Crescimento em todas as faixas

Vale ressaltar que foi a única emissora aberta com crescimento em todas as faixas: 24 horas (aumentou 5%), manhã (cresceu 6%), tarde (subiu 5%), noite (aumentou 4%) e madrugada (cresceu 9%).

O SBT Rio

Na programação local, o jornal “SBT Rio”, no ar de segunda a sexta, às 11h40, cresceu 9% em audiência e 2% em participação, ficando com média de 6,1 pontos e 14%, respectivamente. O jornalístico alcançou, em média, 825 mil telespectadores por dia, totalizando 4,8 milhões de telespectadores no mês.

Cariocou

Já o “Cariocou”, apresentado aos sábados, às 13h, foi vice-líder de audiência. Com média de 4,9 pontos e 11% de participação, cresceu 10% em audiência. Também exibido aos sábados, às 13h40, o  “Esporte Mágico” alcançou uma média de 4,3 pontos de audiência e 10% de participação com crescimento de 4% em audiência se comparado ao mês de dezembro. O “SBT Esporte Rio” cresceu 3% em audiência e obteve média de 5,0 pontos com 10% de participação.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat% , Shr% e Cov#) – Tabela de Programação e Faixas Horárias – Grande Rio de Janeiro Premium – Jan/19 –  Dados arredondados com 1 casa decimal.

LEIA TAMBÉM

SBT alcança 161 milhões de brasileiros e conquista vice-liderança de audiência

O SBT encerrou o primeiro mês de 2019 como a segunda emissora mais vista do Brasil. Em janeiro, na média das 24 horas, o canal marcou 5,4 pontos e novamente garantiu a vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Considerando a média por dia da semana, a maior diferença entre as duas emissoras aconteceu aos domingos. Na média dos quatro domingos do mês, o SBT marcou 5,6 pontos de média. Índice 25% superior ao registrado pela Record TV, que ficou em terceiro lugar com 4,5 pontos de média na mesma faixa de confronto.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.