Audiência ‘Júnior Bake Off Brasil’: estreia da 2ª edição registra crescimento em todo Brasil

0

Audiência Júnior Bake Off Brasil: reality show apresenta crescimento de 9% em relação à temporada anterior

audiência Júnior Bake off Brasil
foto divulgação SBT

A audiência Júnior Bake Off Brasil registrou excelente desempenho no ranking geral do Ibope no último sábado (16 de fevereiro) e garantiu excelente resultado em todo o Brasil.

Audiência Júnior Bake Off Brasil

Em se tratando de PNT (Painel Nacional de Televisão), o reality show culinário marcou 8,4 pontos de média, totalizando 9% de crescimento em comparação com a temporada anterior. No horário em que foi ao ar, o “Júnior” alcançou 3 milhões de indivíduos e garantiu o melhor desempenho dos últimos quatro sábados de 2019 na faixa horária.

Grande São Paulo

Quando se referente à Grande São Paulo, a atração marcou 9,9 pontos de média e garantiu o segundo lugar isolado, com 83% mais audiência que a Record TV, em terceiro lugar. Em comparação com a estreia da primeira temporada, a nova edição apresentou 17% de crescimento na audiência.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o programa apresentado por Nadja Haddad assinalou 8,2 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 83% mais audiência que a Record TV, terceira colocada. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 18% de crescimento na audiência.

Porto Alegre

Em Porto Alegre, o ‘Júnior Bake Off Brasil’ anotou 6,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 266% mais audiência que a Record TV. Em comparação com a estreia da temporada anterior, esta edição consolidou 84% de crescimento na audiência.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Dados arredondados com 1 casa decimal.

LEIA TAMBÉM

Audiência janeiro 2019: SBT alcança segundo lugar na Grande São Paulo

O SBT segue como a segunda emissora mais vista na Grande São Paulo. Em janeiro 2019, na média das 24 horas, a emissora registrou 6,1 pontos de média e garantiu, pelo 22º mês consecutivo, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências, contra 5,4 pontos de média da Record TV, em terceiro, no mesmo período e faixa horária.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.