Craque do vôlei, Bernard, participa do ‘Super Time’ no ‘Tá Brincando’

0

Além de Bernard, o apresentador Otaviano Costa recebe para o Super Time: Patrícia Medrado, jogadora de tênis; Max Pierre, produtor musical; Waldemar Trombetta , atleta de remo; e Servílio de Oliveira (70 anos), pugilista

Bernard
foto Raquel Cunha

O ‘Tá Brincando’ deste sábado, dia 09, traz desafios para todos os gostos, da música à esquadrilha da fumaça. Otaviano Costa encara mais uma aventura no quadro Os Impressionantes. É numa tranquila pracinha que o apresentador conhece Carlos Gonzaga, que está acompanhado de suas netas. Mas o que será que esse vovô de 76 anos faz de impressionante? Ele é piloto da Esquadrilha Céu, e convida Otaviano para um passeio radical com direito a manobras incríveis.

Super Time – Bernard

No palco, Otaviano recebe um Super Time composto por nomes do esporte e da música: Patrícia Medrado (62 anos), jogadora de tênis; Max Pierre (70 anos), produtor musical; Bernard (61 anos), craque do vôlei; Waldemar Trombetta (64 anos), atleta de remo; e Servílio de Oliveira (70 anos), pugilista. Eles são desafiados pelos amigos Bruno Barbosa (25 anos) e Thainá Pereira (23 anos), que já chegam mostrando habilidade na dança. Foi numa academia do gênero que os dois se conheceram e descobriram que fazem aniversário no mesmo dia.

LEIA TAMBÉM

‘Verão 90’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro, iguala melhor marca em São Paulo e voa alto na Globo

Solta o Som

O primeiro a disputar com o Super Time é Bruno, que encara Patrícia na prova Raquetada. Os jogadores precisam derrubar com raquete e bola de tênis placas que se movimentam no palco no tempo de 45 segundos. Logo depois, Thainá enfrenta Max Pierre, um dos principais produtores musicais do país, e que tem no currículo a produção de mais de 100 nomes da música. O quiz musical Solta o Som é muito divertido, mas também difícil. Os dois têm que acertar os nomes dos artistas que estão cantando as faixas que são apresentadas no tempo de um minuto. Quem acabar o tempo primeiro, perde.

Bom de Boxe

Para finalizar o game no palco, Bruno é convocado novamente. Desta vez, ele encara Servílio, que conta que se inspirou em Éder Jofre para seguir a carreira como pugilista e diz para o desafiante não se iludir com seus cabelos brancos. Bruno e Servílio precisam mostrar a potência de seus golpes na prova Bom de Boxe. Quem será que leva a melhor?

O ‘Tá Brincando’ tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e vai ao ar logo após ‘Sai de Baixo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.