Direto de Caxias do Sul, ‘Casa SBT’ participa da Festa da Uva 2019

0

Festa da Uva – ‘Casa SBT’ terá atrações especiais, programas ao vivo, digital e sorteio de brindes

festa da uva
foto divulgação

SBT terá uma casa na ‘Festa da Uva 2019‘, que acontece de 22 de fevereiro a 10 de março em Caxias do Sul (RS). O local estará aberto durante todo o período do evento, das 11h às 22h, e será utilizado para receber os visitantes da Festa com atrações especiais, programas ao vivo, digital e sorteio de brindes. Em todas as sextas-feiras serão transmitidos ao vivo os programas SBT Rio Grande, SBT Esporte e SBT Rio Grande 2ª Edição. Serão exibidas também, durante todo o período, reportagens especiais direto do local, fazendo a cobertura completa do evento. Os pilares da emissora – família, diversão e informação – serão o reflexo da ‘Casa SBT‘ na Festa da Uva 2019. 

Carlos Toillier

Dentro do projeto de expansão do SBT no Estado, a construção da Casa SBT é mais um avanço. Vamos falar ao vivo para todo o RS na TV e no Digital, além de viver e compartilhar a alegria da Festa da Uva, celebra o Diretor de Mercado e Inovação Carlos Toillier.

Casa SBT

A charmosa casa, localizada junto às réplicas que formam a Vila Colonial, lembram Caxias do Sul do Século XIX e remetem às ruas Júlio de Castilhos e Dr. Montaury, no centro da cidade. No total são 19 casas de madeira, mais o coreto e a capela. Um conjunto arquitetônico de construções que obedecem aos padrões originais da época, simbolizando as residências dos primeiros imigrantes.

Festa da Uva

A Cobertura da Festa da Uva 2019 no SBT tem patrocínio de Uniasselvi, Lojas Pompéia e Construtora Monte Bello. 

LEIA TAMBÉM

Em janeiro, SBT Rio Grande do Sul conquista vice-liderança de audiência

SBT garantiu a vice-liderança em todas as faixas horárias no Rio Grande do Sul no mês de janeiro. Na média 24 horas, a emissora apresentou aumento de 7% e manteve-se na segunda posição com 4,6 pontos. Na faixa horária da manhã, teve aumento de 3% e permaneceu em segundo lugar com 3,8 pontos. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.