‘Domingo Espetacular’ destaca o risco de colapso em pontes de São Paulo

0

Além do risco de colapso de pontes, programa também destaca o drama de quem vive com uma doença misteriosa: a Síndrome de Tourette

risco de colapso de pontes
foto reprodução

Pontes

O Domingo Espetacular desta semana (10 de fevereiro) destaca o relatório que aponta as seis das pontes mais conhecidas e movimentadas de São Paulo que correm risco iminente de cair. O programa mostra soluções para evitar este problema que é cada vez mais comum nas grandes cidades.

Vida no grito

Uma reportagem especial mostra quem são os brasileiros que ganham a vida no grito, vendendo produtos nas ruas.

Síndrome de Tourette

A atração destaca ainda o drama de quem vive com uma doença misteriosa: a Síndrome de Tourette, que provoca tiques nervosos e vocalizações inesperadas. Os repórteres conversam com portadores que encontraram um jeito de lutar contra esse mal.

50 x 1

No 50×1, uma aventura nas alturas com Álvaro Garnero: ele viajou de balão pela região do Alentejo, uma das mais bonitas de Portugal.

O Domingo Espetacular é exibido às 19h30, depois do HORA DO FARO.

LEIA TAMBÉM

Programa Hora do Faro: funkeira Deize Tigrona agita o programa

Após fazer grande sucesso nos anos 2000, no Brasil e no exterior, a cantora Deize Tigrona, dona de hits como “Injeção” e “Hilda Furacão”, abandonou a carreira e deixou os fãs intrigados com seu sumiço. O programa Hora do Faro deste domingo, 10 de fevereiro, ela conta os motivos que a levaram a interromper a trajetória nos palcos enquanto ainda estava no auge.

Deize Tigrona

Em uma conversa franca com Rodrigo Faro, Deize abre o coração e revela como superou uma depressão, virou gari e deu a volta por cima. Ela diz também que deseja voltar a cantar e sonha em se casar de véu e grinalda. O desfecho desse bate-papo tem também muita música, emoção, surpresas e um desafio que terá a presença de Gilmelândia, Carla Cristina, Carlinhos PO Box e Luka.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.