Fim de semana do BBB19 é marcado por recordes de audiência

0

Fim de semana – Paredão registra recorde na audiência da temporada aos domingos

fim de semana
foto reprodução

Fim de semana

Quase vinte dias após a sua estreia em 15 de janeiro, o reality show mais badalado da TV brasileira, o BIG BROTHER BRASIL, em sua 19ª edição, teve um fim de semana marcado por recordes de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sexta-feira

Os fãs da Grande São Paulo do BBB19 deixaram o Ibope da atração desta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, com 22 pontos de média e 39% de participação, o que representa um ponto a mais do que o registrado nas duas sextas-feiras anteriores.

BBBali

Já em terras cariocas, a Festa BBBALI, inspirada na Ilha Indonésia, deu ao programa seu recorde aos sábados, com 21 pontos de média e 39% de participação, o que significam três pontos a mais de audiência e um a mais do que o sábado anterior.

Domingo

Domingo é dia de paredão! A formação do terceiro paredão do BBB19, que colocou na berlinda Hana, Hariany e Rízia, rendeu ao reality apresentado por Tiago Leifert o recorde desta temporada aos domingos, com 16 pontos de média e 31% de participação, números de São Paulo. Esses índices retratam um crescimento de dois pontos (+ 14%) em relação aos dois domingos anteriores.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

León se transforma em humano definitivamente. Confira resumo da semana de 4 a 9 de fevereiro em ‘O Sétimo Guardião’

Feliciano questiona Padre Ramiro sobre a proposta de Gabriel. Marcos Paulo reclama de ter que adiar sua visita à fonte. Marilda insiste em seduzir Eurico. Luz elogia Júnior para Sóstenes. Mirtes segue Jurandir até loja de Milu. Milu desconfia do comportamento de Rivalda. Luz tem uma ideia sobre a biblioteca e fala com Júnior. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.