SBT Rio Grande: Felipe Vieira entrevista vice-presidente Hamilton Mourão

0

Entrevista com general Hamilton Mourão faz parte da série ‘Gaúchos no Planalto’

General Hamilton Mourão
foto Divulgação SBT Rio Grande

O ‘SBT Rio Grande’ exibe nesta quarta-feira (13), uma entrevista feita pelo apresentador Felipe Vieira com o general Hamilton Mourão. Natural de Porto Alegre, o vice-presidente da República recebeu a equipe de jornalismo em uma sala de seu gabinete, no Distrito Federal, para falar sobre a reforma da previdência, o projeto de lei anticrime e a dívida pública do Rio Grande do Sul, além de comentar sua paixão por cavalos, o gosto por churrasco e chimarrão. A entrevista exclusiva tem duração de 15 minutos e será a primeira de uma série chamada “Gaúchos no Planalto”, onde Felipe conversará com os rio-grandenses do primeiro escalão do atual governo. 

LEIA TAMBÉM

Sistema Brasileiro de Televisão alcança 161 milhões de brasileiros e conquista vice-liderança de audiência

General Hamilton Mourão

Foi um ótimo bate papo com o General, onde ele deu informações importantes para o nosso estado e falou de sua relação com o RS“, relata Felipe. “A ideia é ouvir de cada um dos gaúchos que ocupam cargos importantes no Planalto o que eles estão fazendo pelo Rio Grande do Sul, sua relação com o estado e como podem ajuda-lo estando no centro do poder em Brasília“, afirma o editor regional Danilo Teixeira, que acompanhou o apresentador nas gravações.

SBT Rio Grande

A entrevista será exibida no SBT Rio Grande às 11h40 e no SBT Rio Grande 2ª edição às 19h20 desta quarta-feira. Além disso, será disponibilizada posteriormente nas redes sociais e canal do YouTube do Sistema Brasileiro de Televisão RS. Nas demais quartas-feiras, a emissora trará ainda entrevistas com o ministro chefe da Casa Civil Onix Lorenzoni, o ministro de relações exteriores Ernesto Araújo, o ministro da secretaria do governo General Santos Cruz e o ministro da cidadania Osmar Terra.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.