Com audiência em alta, jornalismo da Record TV bate recorde

0

Jornalismo da Record TV – Jornal da Record bate recorde de audiência e de share em São Paulo; no Rio de Janeiro, telejornal alcança 12 pontos

jornalismo da Record TV
arte TV a Bordo

Jornalismo da Record TV

Jornal da Record

Nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, o Jornal da Record conquistou a maior média e o melhor share do ano em São Paulo com 10,6 pontos e 15% respectivamente, além de atingir pico de 13 pontos em sua faixa de exibição, das  21h43 às 22h30.

No Rio de Janeiro, o telejornal foi vice-líder isolado com  9,4 pontos de média, 12 pontos de pico e share 15%. O SBT, em terceiro lugar, ficou com 9 pontos.

O Jornal da Record foi apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas.

LEIA TAMBÉM

Prêmio MPT de Jornalismo agracia Record TV por “Infância Comprometida”

Cidade Alerta 

Comandado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta assinalou a melhor audiência do ano, com 12,7 pontos de média, mais que o dobro alcançado pelo SBT, que ficou com 6 pontos ao exibir dois jornalísticos. A quarta colocada ficou com 5,8 pontos. O pico chegou a 15 pontos e o share foi de 21%.

O programa foi exibido das 16h45 às 19h54.

Balanço Geral e A Hora da Venenosa 

o Balanço Geral SP bateu recorde de audiência em 2019, atingindo 11,1 pontos de média; além disso, atingiu pico de 14 pontos e share de 22%. A atração, que foi ao ar das 12h às 15h, é apresentada por Reinaldo Gottino e ficou na vice-liderança isolada, contra 8,6 pontos do SBT, também em terceiro lugar.

Hora da Venenosa

A Hora da Venenosa, com Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, também teve a melhor média do ano em sua faixa de exibição, conquistando a liderança contra “Te Amarei Para Sempre”, cartaz da ‘Sessão da Tarde’, na Globo. Exibido das 14h07 às 15h, o quadro registrou 13 pontos de média. O pico foi de 14 pontos e o share alcançou 25%. O Filme registrou 11,9 pontos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.