Jornalista Reginaldo Leme estreia no Super Time do ‘Tá Brincando’

0

Além da estreia do jornalista Reginaldo Leme, Otaviano Costa encara mais um desafio no quadro ‘Os Impressionantes’

jornalista Reginaldo Leme
foto Paulo Belote

O ‘Tá Brincando’ deste sábado, dia 16 de fevereiro de 2019, traz mais um episódio do quadro ‘Os Impressionantes’. Otaviano Costa vai à Bahia conhecer Otto Hassler. O alemão-brasileiro é responsável por uma plantação de cacau e fabricação de chocolate artesanal. O apresentador prova o fruto e se delicia com o chocolate, mas o que ele quer mesmo saber é que atividade radical Otto pratica. E ele quase desiste da missão ao descobrir que o senhor de 64 anos é praticante de rafting. Será que Otaviano vai ter coragem de encarar o desafio? 

LEIA TAMBÉM

‘Verão 90’ bate recorde de audiência em São Paulo e voa alto na Globo

Jornalista Reginaldo Leme

O jornalista Reginaldo Leme (74 anos) estreia no programa como parte do Super Time, que conta ainda com as participações do jogador de basquete Marcel (62 anos), do craque da sinuca Rui Chapéu (78 anos), da crossfiteira Gislaine Castro (61 anos) e do campeão de vôlei Bernard (61 anos). Os primos Laura Calheiros e Diego Fragoso, de Alagoas, chegam esbanjando confiança para a disputa dos R$ 15 mil.

Caça Caçapa

Para o primeiro desafio, Otaviano chama Rui Chapéu. Ele enfrenta Diego na enorme mesa de sinuca que ocupa o palco na prova Caça Caçapa. Em seguida, os conhecimentos sobre esportes de Laura são testados no quiz Jogo dos Jogos, que apresenta questões sobre variadas modalidades esportivas. Ela enfrenta Reginaldo Leme, experiente jornalista que cobre a área. Para finalizar o game, Marcel é chamado ao palco. Ele encara Laura na prova Tabela 7

O ‘Tá Brincando’ tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e vai ao ar logo após ‘Sai de Baixo’.

LEIA TAMBÉM

Herson Capri é Aziz Abdallah, o poderso sheik das arábias

Em ‘Órfãos da Terra’, na mesma Beirute que abriga o campo de refugiados, está localizada a suntuosa mansão de Aziz Abdallah (Herson Capri), o poderoso sheik árabe. Multimilionário e dono de inúmeros negócios, ele vive com suas três esposas e filhas. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.