De ‘As Aventuras de Poliana’ para o ‘Masbah!’ Igor Jansen tem um dia de repórter

0

Apaixonado por futebol, Igor Jansen fez uma visita ao Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Igor Jansen
foto Divulgação SBT RS

Igor Jansen

“Masbah!” do próximo sábado, 09 de fevereiro, vai contar com um convidado especial: o ator Igor Jansen, de As Aventuras de Poliana. Ele, que é apaixonado por futebol, teve um dia de repórter e fez uma visita ao Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. 

Moda

Para quem curte moda, Mônica Fonseca conversou com a estilista Paloma Quadros, que ensinou como uma peça básica pode se transformar em quarto looks diferentes. Já pensou usar a mesma peça como saída de piscina, em uma festa ou até mesmo no dia a dia?

Funk-se!

De olho na dieta! Para quem quer entrar em forma e queimar até 600 calorias por aula, a novidade é o “Funk-se”! A dança  pode ser praticada nas academias e também ao ar livre. E nem precisa gostar de funk para entrar no ritmo.

Milk-shake

O programa também foi visitar um bar com cardápio especializado só em queijos. Tem até drinks! Já pensou em tomar um milk-shake com quatro tipos de queijo?

Masbahokê

E quem não gosta de cantar? Ou ao menos de tentar cantar? Vem aí o “Masbahokê!”, uma divertida brincadeira com a participação do público nas ruas. 

No Anonymus Gourmet, o menu vem em dose dupla: Bisteca de verão + Bolo de Uva.

O “Masbah!” é exibido aos sábados, a partir de 12h30 e o Anonymus Gourmet, às 13h00, no SBT RS!

LEIA TAMBÉM

SBT alcança 161 milhões de brasileiros e conquista vice-liderança de audiência

O SBT encerrou o primeiro mês de 2019 como a segunda emissora mais vista do Brasil. Em janeiro, na média das 24 horas, o canal marcou 5,4 pontos e novamente garantiu a vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Considerando a média por dia da semana, a maior diferença entre as duas emissoras aconteceu aos domingos. Na média dos quatro domingos do mês, o SBT marcou 5,6 pontos de média. Índice 25% superior ao registrado pela Record TV, que ficou em terceiro lugar com 4,5 pontos de média na mesma faixa de confronto.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.