Smirnoff Ice lança pochete cooler para o Carnaval

0

Novidade para o Carnaval, Pochete Cooler da Sminoff Ice vem para reforçar presença da marca e fazer a alegria dos foliões

POCHETE COOLER
foto reprodução

Que a moda das pochetes voltou ninguém tem dúvida. Um verdadeiro sucesso entre os mais descolados, elas prometem bombar também no Carnaval. E pensando nisso, o pessoal da Smirnoff Ice decidiu apostar no acessório e dar a ele mais uma funcionalidade: agora além de documentos e itens pessoais, você também pode utilizar sua pochete como cooler.

Pochete cooler

É isso mesmo, a Pocchete Cooler da Smirnoff permite guardar até duas latinhas de Smirnoff Ice com gelo, além de serem bem mais estilosas e bonitinhas, né? 

E-commerce

A Pocchete Cooler já está sendo comercializada por meio do site The Bar, e-commerce da Diageo, em duas opções: um combo com 24 latas de 296ml + Pochete por R$ 102,90 e somente a pochete por R$ 60. O acessório também pode ser comprado em pontos de venda selecionados.

foto divulgação

Diageo do Brasil

Smirnoff Ice é um produto que nasceu nos anos 90 e continua em alta até hoje. O carnaval é um período muito importante para a marca e não poderíamos deixar de marcar presença com mais uma inovação. conta João Matos, gerente de Marketing da Diageo do Brasil.

Carnaval

A Pocchete Cooler também também será distribuída em ações promocionais durante o carnaval em blocos e eventos fechados, como parte da iniciativa de marketing digital para influenciadores.

LEIA TAMBÉM

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do portal TV a Bordo

Toda segunda-feira vamos falar de vinhos e espumantes. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.