A premiada “The Handmaid’s Tale – O conto de Aia” é cartaz do ‘Cine Globoplay’

0

” The Handmaid’s Tale – O conto de Aia ” venceu 11 prêmios Emmy

Conto de Aia
foto reprodução

Aclamada pelo público e pela crítica, e vencedora de 11 prêmios Emmy, a série americana ” The Handmaid’s Tale – O conto de Aia ” terá seu primeiro episódio exibido pela Globo, na íntegra e sem intervalos, nesta terça-feira, dia 12, no ‘Cine Globoplay’. A primeira temporada completa já está disponível para assinantes do Globoplay.

The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia

Baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ conta a história de Offred (Elisabeth Moss),  que vive em Gilead, uma sociedade totalitária e fundamentalista onde as mulheres são tratadas como propriedade do Estado e obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. Apesar da vida difícil como serva de um poderoso comandante, ela mantém a esperança de reencontrar a filha que foi tirada de seus braços.

O ‘Cine Globoplay‘ vai ao ar nesta terça-feira, dia 12, logo após o ‘Jornal da Globo’.

LEIA TAMBÉM

Tela Quente Especial apresenta ‘Ilha de Ferro’, série exclusiva da GloboPlay. Conheça tudo sobre o seriado

O Globoplay, maior plataforma de streaming brasileira, lança com exclusividade no dia 14 de novembro a superprodução Globo ‘Ilha de Ferro’. Os assinantes do Globoplay poderão conferir com exclusividade absoluta todos os 12 episódios da primeira temporada da série criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de texto de Mauro Wilson e direção artística de Afonso Poyart. A trama de ação, drama e aventura gira em torno da vida de homens e mulheres que trabalham numa plataforma de petróleo em alto-mar.

Produzida para ser um conteúdo exclusivo do Globoplay, ‘Ilha de Ferro’ também terá uma exibição especial do primeiro episódio no dia 19 de novembro na TV Globo, no ‘Tela Quente Especial’.

A série conta a história de Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall), que, assim como os demais petroleiros, vivem pelo menos duas vidas…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.