Domingo Espetacular: 20 anos depois e as lições de vida do ator Gerson Brenner

0

Além da matéria com o ator Gerson Brenner, Domingo Espetacular revela o mais novo motivo de preocupação dos pais em relação ao que os filhos veem na internet

Gerson Brenner
foto reprodução

O Domingo Espetacular desta semana (24 de março) exibe uma matéria sobre um assunto que virou motivo de pavor para muitos pais:  A personagem Momo. Por que ela representa uma ameaça e até que ponto as crianças realmente têm acesso aos vídeos em que ela aparece?

Gerson Brenner

A atração também mostra uma reportagem sobre a batalha mais recente de Gerson Brenner. O ator passou dez dias na UTI e, já recuperado, recebeu a equipe do Domingo Espetacular em casa, ao lado da família, para saber como ele venceu mais esse desafio, vinte anos depois de ser baleado numa tentativa de assalto.

LEIA TAMBÉM

Capítulo Especial ‘A Traição de Judas’ conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Escola de Suzano

Tem também o amargo retorno dos alunos à escola de Suzano. O programa acompanha tudo o que está sendo feito para diminuir os traumas do massacre que aconteceu ali dentro. E tem também as terríveis revelações de um terceiro jovem envolvido que ajudou a planejar tudo e deixou indícios de que a tragédia podia ser ainda pior.

Mamãe de Primeira Viagem

E no segundo episódio da série “Mamãe de primeira viagem”,  Thalita Oliveira fala da escolha do nome do bebê. E tem também os exames mais importantes para saber como ele está, além de dicas importantes para as futuras mamães que sofrem de inchaço na gravidez. 

Chow Chow

E ainda: um cão da raça Chow Chow, famoso por causa da aparência fofa e da língua azul, despertou muita dúvida nas pessoas: será que ele pode ser desobediente e agressivo? Tudo isto porque um cachorro desta mesma raça teria atacado uma atriz famosa. Será que é verdade?  

Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular é exibido logo após o programa Hora do Faro. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.