Álvaro é expulso do Sapiência. Confira resumo da semana de 4 a 8 de março em ‘Malhação Vidas Brasileiras’

0

Álvaro é expulso do Sapiência. Confira resumo da semana de 4 a 8 de março em ‘Malhação Vidas Brasileiras’

Álvaro é expulso do Sapiência
foto João Cotta

4 de março – segunda-feira

Álvaro é expulso do Sapiência

Leandro e Érico tramam contra Fabiana, que acaba ficando presa na escola. Gabriela passa mal, e Alex cuida da mãe. Fabiana pede a expulsão de Leandro e Érico do Sapiência. Álvaro assume a culpa pelo que houve com Fabiana e é expulso do colégio. Santiago elogia o clipe feito por Michael. Michael divulga seu clipe da internet. Solange falsifica a assinatura de Marcelo.

5 de março – terça-feira

Solange culpa Marcelo pela expulsão de Álvaro. Todos ficam animados com a repercussão do vídeo de Nina e Tito nas redes sociais. Rafael se surpreende ao ver o entrosamento entre Márcio e Alex. Nina leva Tito para uma sessão de fotos. Marcelo decide se juntar às reivindicações dos alunos. Nina convida Tito para ir a São Paulo. Marcelo pede demissão.

Leia também

Média semanal de ‘Verão 90’ apresenta crescimento de audiência e voa alto na Globo

6 de março – quarta-feira

A novela não será exibida

7 de março – quinta-feira

Marcelo enfrenta Solange e é aplaudido no Sapiência. Pérola faz um novo ensaio fotográfico. Paulo pede que Getúlio treine Márcio. Tito se surpreende ao ver um outdoor seu e de Nina. Márcio diz que Camila comentou sobre ele para uma renomada chef de cozinha. Rosália disfarça o mal-estar para Maria Alice e Pérola. Amanda revela a Kavaco os planos do médico para melhorar sua respiração. Gabriela procura Solange.

8 de março – sexta-feira

Gabriela avisa a Marcelo que também se demitiu. Tito reage com cansaço ao saber que Nina marcou um novo show. Talíssia canta para Amanda e todos se emocionam. Kavaco encontra uma lista de desejos escrita por Amanda. Nina recebe o convite para um grande show, e Tito tenta disfarçar o desânimo. Gabriela encontra uma maneira para continuar a dar aulas com Marcelo.

Malhação – Vidas Brasileiras

Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patricia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares e Laura Rissin e supervisão de texto de Daniel Ortiz. Direção de Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia e Mayara Aguiar. A direção geral e artística é de Natália Grimberg.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.