Audiência Aparecida Sertaneja – programa alcança 4º lugar na Grande São Paulo

0
Audiência: Programa Sertanejo da TV Aparecida encosta nos principais canais abertos de SP
audiência aparecida sertaneja
foto reprodução

Aparecida Sertaneja, apresentado por Mariângela Zan na TV Aparecida, vem colhendo ótimos frutos no quesito audiência. Um recente estudo da Kantar Ibope Mídia mostra que o programa alcançou números bem expressivos.

Audiência Aparecida Sertaneja

Na terça-feira (19), o  programa musical sertanejo chegou a ficar em 4º lugar no ranking dos canais abertos na Grande São Paulo, entre 21h11 e 21h12, pontuando 0,53 ponto, ficando atrás apenas de três dos maiores canais de TV aberta do País.

+ de 200 mil

E na média geral, ou seja, durante toda a sua exibição (das 19h30 às 22h), o Aparecida Sertaneja ficou na 7ª posição na praça paulista, com  a média de 0,40 ponto de audiência, pico de 0,74, share de 0,55 e alcance de 2,37 pontos.  Alcançou incríveis 216.510 indivíduos sintonizados no programa, em São Paulo.

Convidados

Participaram da produção na última terça-feira as duplas Máida e Marcelo, Divino e Donizete, Dany e Diego, bem como Gustavo Toledo e Gabriel.

LEIA TAMBÉM

Terra da Padroeira alcança quarto lugar de audiência na Grande São Paulo

O  “Terra da Padroeira”, exibido ao vivo pela TV Aparecida no domingo (17 de março), alcançou ótimos índices de audiência. Durante toda a sua exibição, das 9h03 às 12h30, o programa ocupou o quarto lugar isolado no ranking geral das emissoras abertas na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO

FONTES:
Audiência e ranking de audiência da média geral:
 
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 19/03/2019 – Rat%
Pico:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 19/03/2019 – faixa horária: 19h29 às 19h30 – Rat%
Ranking do momento que ficou em 4º  lugar:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 19/03/2019 – faixa horária: 21h11 às 21h12 – Rat%
Share:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 19/03/2019 – Shr%
Alcance:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 19/03/2019 – Rch%
Alcance acumulado:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 19/03/2019 – Cov#
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.