Em novo horário, ‘Domingo Legal’ traz de volta sucesso ‘Xaveco’

0

Além da estreia do ‘Xaveco’, Maisa Silva e Oscar Filho enfrentam humoristas do “A Culpa É do Cabral” no ‘Passa ou Repassa’

Xaveco
foto Lourival Ribeiro

Neste domingo, 10 de março, o Domingo Legal volta com programas inéditos em novo horário das 11h às 15hCelso Portiolli comanda 4 horas de muita diversão. Tem a estreia do “Xaveco”, um dos grandes sucessos da TV brasileira dos anos 1990 está de volta. O quadro de namoro, que mantém a essência do sucesso da edição original, ganha um upgrade com a integração dos meios digitais tão presentes nas paqueras atuais.

Xaveco

Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem  perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

Passa ou Repassa

A atração continua com  as provas desafiadoras do “Passa ou Repassa”, com o time do “Programa da Maisa”, que tem a Maisa Silva e convidada, Oscar Filho e Felipe Araújo enfrentando o time dos humoristas de “A Culpa É do Cabral” com Rafael Portugal, Thiago Ventura, Fabricio Cambota, Nando Viana e Rodrigo Marques. E vai rolar muita torta na cara!

LEIA TAMBÉM

SBT supera Record TV na Grande São Paulo e conquista vice-liderança de audiência em fevereiro

“Comprar e Bom, Levar é Melhor”

E ainda, a estreia da  4ª temporada do o “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o  valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família.

Dinâmica do quadro

Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

O Domingo Legal vai ao ar todo domingo, a partir das 11h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.