‘Fala Brasil’ e ‘Hoje em Dia’ batem recorde de audiência no ano

0

Fala Brasil e Hoje em Dia – com cobertura das fortes chuvas na Grande São Paulo, jornalísticos conquistaram também vice-liderança de audiência

Fala Brasil e Hoje em Dia
arte TV a Bordo

Fala Brasil e Hoje em Dia

Fala Brasil bate recorde de audiência com 7,2 pontos

Comandado por Carla Cecato e Larissa Alvarenga, o Fala Brasil desta terça-feira, dia 11 de março, registrou a melhor audiência do ano. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico marcou média de 7,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado, contra 5,3 pontos do Sistema Brasileiro de Televisão, em terceiro lugar.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o matinal foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 25%.

Hoje em Dia

Exibido na sequência, das 10h às 11h59, o programa Hoje em Dia registrou a melhor audiência do ano e também consolidou o segundo lugar isolado. A atração comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, assinalou 7,1 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 18%.

LEIA TAMBÉM

‘Jesus’ bate recorde de share em São Paulo e no Rio de Janeiro crava 13 pontos

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder isolada com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%.  

Bela, a Feia conquista o segundo lugar isolado em São Paulo

A novela Bela, a Feia, exibida na faixa das 15h às 15h53, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo. A trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, registrou média de 8,2 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%. O Sistema Brasileiro de Televisão, também em terceiro lugar, pontuou 7 de média.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.