Semana tensa em ‘Jesus’: açoitado, flagelado e humilhado. Confira as cenas

0

Jesus é humilhado e recebe a coroa de espinhos

açoitado flagelado e humilhado
fotos Blad Meneghel

Vão ao ar, a partir do capítulo de hoje, 26 de março, cenas de tirar o fôlego e deixar qualquer telespectador comovido. A “Via Crucis” do homem que dividiu as eras, JESUS, dá início a uma série de episódios que marcaram a sua história.

Capítulo de hoje – 26 de março

A flagelação de Jesus

Com a proibição da entrada dos seguidores de Jesus (Dudu Azevedo) na Fortaleza Antônia, as pessoas decidem libertar Barrabás (André Gonçalves) no lugar do Messias. Pilatos (Nicola Siri), sem alternativa, manda açoitarem o Rei dos judeus. Caius (Felipe Roque) e os outros soldados romanos, cruelmente, dão chibatadas em Jesus, que sofre ensanguentado.

fotos Divulgação Record TV

Capitulo de amanhã, quarta-feira, 27 de março

Jesus é humilhado e recebe a coroa de espinhos

Depois de açoitarem Jesus (Dudu Azevedo), covardemente, Caius (Felipe Roque) e Terencius (Eduardo Parlagreco) O levam até o calabouço da fortaleza Antônia e decidem iniciar um jogo usando o Messias como um pino humano. Os soldados empurram o Filho de Deus de um lado para o outro, enquanto se divertem de maneira perversa. Logo em seguida, os oficiais romanos colocam uma coroa de espinhos na cabeça de Jesus.

A cena em JESUS está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 27 de março, a partir das 20h45.

LEIA TAMBÉM

Capítulo Especial ‘A Traição de Judas’ conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

A novela A Terra Prometida, exibida nesta quarta-feira, dia 20 de março, registrou a melhor audiência e share do ano em São Paulo: 13 pontos de média e share de 18%. Na faixa das 19h56 às 20h45, a saga de Josué, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, também registrou pico de 18 pontos e consolidou o segundo lugar isolado.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.