Manu observa de longe a saída de João da cadeia em ‘Verão 90’

0

Manu observa de longe a saída de João da cadeia

Manu observa de longe a saída de João da cadeia
foto Fabiano Battaglin

João (Rafael Vitti) deixa a prisão após três anos de reclusão. O portão do presídio é aberto, mas o rapaz não vê ninguém. Minutos depois, surge a brasília amarela trazendo a bordo toda a sua família. Janaína (Dira Paes) não aguenta de ansiedade, abre a porta do carro e sai correndo em direção ao filho. O encontro de mãe e filho também emociona Janice (Claudia Ohana), Otoniel (Val Perré), Diego (Sergio Malheiros) e Clarissa (Alana Cabral), que comemoram a liberação do rapaz.

Manu

Manu (Isabelle Drummond) fica sabendo que o ex será solto e vai ao local. Ela acompanha tudo de longe e quando toma coragem para uma aproximação é surpreendida ao ver Moana (Giovana Cordeiro) gritando por João e se aproximando da saída do presídio. A recepção é calorosa. João fica feliz com a presença da amiga e gira com ela em seus braços. Ao ver a cena, a tristeza toma conta de Manu. Aos prantos, a filha de Lidiane (Claudia Raia) resolve ir embora sem ser vista.

Verão 90

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, quinta-feira, dia 14. ‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli.   

LEIA TAMBÉM

Vila Mariana reúne palestinos e judeus em ‘Órfãos da Terra’

Culturas de diferentes países têm encontro marcado na Vila Mariana de ‘Órfãos da Terra’. O bairro cenográfico vai abrigar na mesma vizinhança os núcleos palestino e judaico da trama. Na novela, a rivalidade histórica vai ganhar contornos cômicos através das figuras de patriarcas tradicionais como Mamede Al Aud (Flávio Migliaccio) e Bóris Fischer (Osmar Prado).
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.