Parque Madureira recebe projeto ‘Mar de Culturas’ e debate sobre Chikungunya

0

Mar de Culturas: além do debate sobre Chikungunya, serviços de saúde e vacinação contra febre amarela fazem parte do evento, no dia 17 de março

Chikungunya
foto reprodução

“ Chikungunya – o que você ainda precisa saber ”. Esse é o tema da primeira edição do ‘Mar de Culturas’ de 2019. O projeto gratuito, promovido pela Globo, acontece no próximo domingo, dia 17 de março, às 16h, no Parque Madureira.

Convidados

Na data, a jornalista Priscila Chagas vai mediar o debate que contará com a participação de Denise Valle, bióloga e pesquisadora do Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz), e Alexandre Chieppe, subsecretário estadual de Vigilância em Saúde.

Vacina contra febre amarela

Durante o evento, além de tirar dúvidas sobre o tema, o público poderá também receber a vacina contra a febre amarela*, em uma ação do governo estadual, e avaliar a saúde com serviços oferecidos pelo SESC.

Mar de Culturas

O Mar de Culturas foi pensado para disseminar conhecimento e criar interação entre a diversidade cultural da população da região metropolitana do Rio de Janeiro. Os objetivos do projeto, criado em 2014, estão direcionados a promover e mediar o contato entre diversas realidades e seus potenciais socioculturais sobre temas de interesse e alcance de grande parte da população.

Serviço:

“ Chikungunya – o que você ainda precisa saber ” 

Local: Parque Madureira (Praça do Samba)

Data: 17 de março, domingo

Horário: 16h

Evento gratuito

* Vacinação contra a febre amarela: a partir das 14h (doses limitadas)

LEIA TAMBÉM

Globoplay estreia série ‘Shippados’, entre o digital e o vintage

Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblicth) estão o tempo todo conectados. O celular é quase uma extensão do próprio corpo, mas o aplicativo de encontros não deu match no casal. Foi num barzinho, à moda antiga, que os olhares se cruzaram. Essa aparente contradição entre o contemporâneo e o vintage permeia também o contraste entre a narrativa da série Shippados e a identidade visual do projeto – original da Globo, produzido exclusivamente para o Globoplay.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.