‘Domingo Show’ revela os mistérios e as mortes mal explicadas

0

Programa volta a contar famosas histórias de lugares mal-assombrados; Geraldo Luís passa a madrugada em hospital abandonado há mais de 20 anos e revela os mistérios e as mortes mal explicadas que já aconteceram no local

mortes mal explicadas
foto Divulgação Record TV

No dia 17 de março, o Domingo Show volta com as famosas histórias em locais mal-assombrados. Geraldo Luís visita um hospital abandonado, localizado no sul do país, onde situações bastante inusitadas deixam ainda hoje muitos moradores da cidade assustados. Mortes estranhas e mal explicadas aconteceram neste espaço, que está fechado há mais de 20 anos. Por essa razão, o apresentador foi até lá para conferir de perto o que realmente tem de diferente nesse lugar tão cheio de mistérios.

Mortes mal explicadas

Várias câmeras do programa foram instaladas por todos os cantos. Junto com especialistas, Geraldo percorreu todos os ambientes para verificar se realmente havia energias estranhas ainda presentes no local. O que está por trás de uma porta que permanece trancada há anos? Por que tantas mortes estranhas aconteceram dentro do hospital? O apresentador passou a madrugada neste espaço e relatará tudo o que aconteceu lá nesse período.

Domingo Show

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

LEIA TAMBÉM

Top Chef: conheça os 16 cozinheiros do novo reality da Record TV

No reality show Top Chef, apresentado por Felipe Bronze, que estreia no dia 3 de abril, 16 cozinheiros profissionais vão se enfrentar em provas de tirar o fôlego, que vão prender a atenção do telespectador. Além disso, além das tarefas culinárias, os cozinheiros também terão de lidar com a convivência, em uma casa localizada em São Paulo, longe do fogão. Os cozinheiros que conseguirem superar as provas determinadas pelo programa, domar o nervosismo e agradar ao Felipe Bronze e aos jurados, o chef francês Emmanuel Bassoleil e a jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, vão levar para casa o prêmio de R$ 300 mil.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.