The Love School: “Por que as pessoas aceitam o inaceitável?”

0

Por que as pessoas aceitam o inaceitável?”- O The Love School responde no programa do próximo sábado

The Love School: "Por que as pessoas aceitam o inaceitável?"
foto Antonio Chahestian

No The Love School de amanhã, dia 16 de março, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso abordam mais um assunto direcionado aos casais: “Por que as pessoas aceitam o inaceitável?”. E os personagens deste tema é o casal Fabiano e Kalha. Uma mulher que viveu sob a mentira do marido por muito tempo. Fabiano escondia que era bandido, e que fazia assaltos e até usava armas.

Depois de descobrir a verdadeira identidade do marido, Kalha o pressionou e ele prometeu que mudaria de vida. Ela acreditou, mas mesmo assim Fabiano continuava a praticar crimes e para piorar ainda mais envolveu-se com drogas pesadas.

A situação do casal foi piorando e Kalha resolveu fugir com o filho. Fabiano descobriu o plano e a agrediu gravemente, além de fazer ameaças de morte.

LEIA TAMBÉM

‘Hoje em Dia’ conquista liderança de audiência isolada em São Paulo

Quando parecia que nada mais fazia sentido e tudo estava perdido, um amigo do Fabiano ligou e o convidou para ir às palestras. Ele aceitou e viu um verdadeiro milagre acontecer em sua vida e em seu casamento.

E no quadro 3X4 The Love School, os quatro professores comentam três notícias que envolvem relacionamentos e os fatos e repercussões sobre o assunto.

E por fim no quadro Economia A 2a jornalista Patrícia Lages fala sobre a administração financeira do casal e o tema em pauta foi: “Quem ganha mais, manda mais?”. Uma abordagem simples e muito útil para casais se tornarem parceiros nas habilidades financeiras.

The Love School

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.