The Noite: Gentili conversa com Geraldo Magela e Kaquinho Big Dog

0

The Noite traz Geraldo Magela e Kaquinho Big Dog nesta quinta

Geraldo Magela e Kaquinho Big Dog
foto Gabriel Cardoso

Nesta quinta-feira (21), Danilo Gentili recebe Geraldo Magela e Kaquinho Big Dog. Eles falam sobre o retorno do espetáculo “Cegos, Mancos e Loucos” e explicam que o nome do show é porque Magela é cego, Kaquinho é manco e loucos são os espectadores que pagam para vê-los. Adoro o Magela porque ele é o meu Marrone, brinca Kaquinho.

Geraldo Magela e Big Dog

Os convidados também falam sobre os vídeos que gravam para o canal do YouTube de Geraldo Magela, aonde costumam fazer paródias e falar em “mineirês”. Kaquinho Big Dog canta uma palhinha de sua música “Mo Deuso” e explica o porquê de seu apelido: Caquinho é porque meu nome é Acácio, mas também porque eu sou ‘só os cacos’. E Big Dog porque eu queria colocar alguma coisa em inglês”. Sobre a parceria da dupla, Geraldo Magela brinca: aqui nós temos um negócio em que o aleijado dirige carro e o cego edita vídeo”. Questionado sobre como faz a edição, o ‘Ceguinho’ explica: faço tudo pelo comando de voz”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no Sistema Brasileiro de Televisão. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

Cine Espetacular’ e ‘The Noite’ deixam Sistema Brasileiro de Televisão na liderança de audiência

Cine Espetacular e The Noite. Nesta terça-feira, dia 19 de março, o Sistema Brasileiro de Televisão levou ao ar no ‘Cine Espetacular’ o filme “Corrida Mortal 3 Inferno” e novamente conquistou a liderança. Na média geral, das 23h36 às 01h09, a atração do Sistema Brasileiro de Televisão marcou 7,1 pontos de média, 19,2% de share e 11 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Globo, em segundo lugar, marcou 6,8 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.