The Noite: Maisa Silva fala sobre estreia do seu programa

0

The Noite Maisa é a entrevistada de Danilo Gentili nesta quarta-feira

The Noite Maisa Silva
foto Gabriel Cardoso

The Noite Maisa Silva

O The Noite desta quarta-feira (13), recebe Maisa Silva. Ela conversa com Danilo Gentili sobre o lançamento de sua atração, o “Programa da Maisa”, que estreia neste sábado, às 14h15, no SBT. Sobre o momento em que soube que ganharia seu primeiro programa, conta: “era super sigiloso. Eu fiquei engolindo a emoção. Contei pros meus pais sussurrando”. A respeito do formato, Maisa diz ter gostado pela flexibilidade: “tem que ser, porque eu gosto de conversar com as pessoas, sou muito curiosa. O bom de talk show é que você pode fazer como quiser”.

Glória Maria e Pedro Bial

Entre as pessoas que gostaria de entrevistar, a apresentadora cita Gisele Bündchen, Selena Gomez, Glória Maria e Pedro Bial. Em cartaz nos cinemas com “Cinderela Pop”, ela diz estar feliz pelo sucesso de bilheteria do longa e comenta em tom de brincadeira: “é difícil o cinema nacional ser valorizado, tem sempre um filme da DC ou da Marvel pra quebrar a gente”.

Antagonista

Ela revela com exclusividade para o The Noite que o filme estará disponível em breve na Netflix e fala sobre seu próximo papel nas telonas no filme “Ela Disse, Ele Disse”. “Foi a oportunidade que eu tive de fazer minha primeira antagonista. Ela é mais burra do que malvada. Eu tive a oportunidade de zoar mais com a personagem”, conta.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

‘A Rosa dos Milagres’, série da Televisa, estreia no SBT

O SBT estreia, no dia 11/03 (segunda-feira), a série A Rosa dos Milagres, em substituição a Carrossel. Intitulada La Rosa de Guadalupe, originalmente, trata-se de uma série dramática produzida pela Televisa. No dia 5 de fevereiro de 2018, ela completou 10 anos de exibição na emissora mexicana. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.