Uma torre de churros! É o desafio criativo do ‘Júnior Bake Off’

0

Além da torre de churros, cada partcipante terá que fazer um bolo com a inicial de seu nome

Torre de Churros
foto Gabriel Cardoso

O quarto episódio do “Júnior Bake Off“, que vai ao ar neste sábado (09), traz um desafio criativo que os pequenos confeiteiros vão tirar de letra: cada um terá que fazer um bolo com a inicial de seu nome. Para inspira-los, a chef confeiteira e jurada Beca Milano traz à tenda uma letra “B” decorada com muitos doces e cores. Está super divertido, delicado e criativo. É um brownie feito com chocolate branco que leva amêndoas e cranberries. Na decoração temos mini suspiros, mini macarons e confeitos em pasta americana, explica ela. Podem fazer um bolo, mas também podem fazer uma massa de biscoito, ressalta o padeiro e jurado Olivier Anquier. O foco dessa prova é a criatividade na decoração. Então, caprichem, destaca a apresentadora Nadja Haddad.

Torre de Churros

Já no desafio técnico, os competidores terão uma deliciosa prova de equilíbrio e confeitaria: uma torre de churros com calda de doce de leite. Para isso, Beca dará a eles uma aula de churros, ensinando o passo a passo dessa receita tão amada pelos brasileiros.

Júnior Bake Off Brasil

“Júnior Bake Off” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Site oficial do reality show: https://www.sbt.com.br/bakeoffbrasil/

Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 20h30 com reexibição aos domingos às 18h50.

LEIA TAMBÉM

SBT supera Record TV na Grande São Paulo e conquista vice-liderança de audiência em fevereiro

O Sistema Brasileiro de Televisão segue como a segunda colocação na Grande São Paulo, posto que ocupa desde abril de 2017. Em fevereiro, até o dia 27, na média das 24 horas, o canal registrou 6,2 pontos e garantiu, pelo 23º mês consecutivo, a vice-liderança no ranking geral das audiências.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.