Valentina tenta matar Laura em ‘O Sétimo Guardião’

0

Valentina tenta matar Laura 

Valentina tenta matar Laura em 'O Sétimo Guardião'
foto Estevam Avellar

Laura (Yanna Lavigne) já afirmou que é capaz de qualquer coisa para ter Gabriel (Bruno Gagliasso) de volta, nem que seja só por uma noite. E é isso que ela quase consegue, com um plano armado por Valentina (Lília Cabral): a empresária orienta a jovem a entrar escondida no casarão e dopar o ex-noivo. Porém, o plano não dá certo, pois a droga faz com que o guardião-mor apague e Laura tenha sua noite de amor frustrada.

LEIA TAMBÉM

Fim do mistério: Álamo apresenta Freda Mercúrio na PopTV

Valentina x Laura

Ao voltar para casa, a filha de Olavo (Tony Ramos) é insultada por Valentina, que fica furiosa ao perceber que seu plano falhou. As duas discutem e Laura a ameaça, revelando que sabe sobre a existência da fonte e que pretende descobrir o que Gabriel (Bruno Gagliasso) tem a ver com esse segredo. Laura vai em direção à porta, mas Valentina a impede de sair e a temperatura da discussão aumenta.

Laura cai da escada

Sampaio (Marcello Novaes) ouve a briga e se esconde para observar tudo. Ele vê quando as duas estão no alto da escada e Valentina pega Lauraa pelo braço e solta bruscamente, fazendo com que a moça perca o equilíbrio e role escada abaixo. Sampaio, então, se revela e oferece ajuda a Valentina, que ordena que o capanga suma com a ex-noiva de Gabriel dali. “Soube o que aconteceria quando recebi o bloco de capítulos. Quando li pela primeira vez, tomei um susto, como se fosse o telespectador. Mas depois adorei. É uma grande virada da personagem na trama”, conta a atriz Yanna Lavigne.

O Sétimo Guardião

As cenas vão ao ar a partir de sábado, dia 02. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.