Câmera Record – Loemy: das Passarelas à Cracolândia

0

Loemy – a emocionante jornada de uma modelo para vencer o vício em drogas

Loemy: das Passarelas à Cracolândia
foto reprodução

No Câmera Record desta semana, dia 7 de abril, a difícil batalha de Loemy contra o vício em crack. Medidas perfeitas. Traços marcantes. Intimidade com as câmeras. Não foi só um ‘olheiro’ que viu naquela menina potencial para ser ‘a nova Gisele Bundchen’. 

Loemy Marques

O caminho de Loemy Marques no glamouroso universo da moda, no entanto, guardava surpresas e reviravoltas. A promissora modelo da pequena Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, só ficaria conhecida mesmo ao ser flagrada na Cracolândia de São Paulo.

Fama, flashes e drogas

Os repórteres acompanharam momentos cruciais desta luta nos últimos dois meses: a alta de uma clínica de reabilitação, o reencontro com o namorado, a tentativa de um novo tratamento e um desfecho inesperado para um dos capítulos mais surpreendentes deste roteiro de fama, flashes e drogas. Afinal, o que tirou Loemy do caminho das passarelas e a colocou na rota do vício?

Câmera Record

O Câmera Record vai ao ar logo depois do Domingo Espetacular.

LEIA TAMBÉM

Domingo Espetacular mostra denúncia de propina na área da saúde

O Domingo Espetacular desta semana (7 de abril) apresenta uma reportagem sobre um novo caso de corrupção. Médicos e políticos recebiam dinheiro para dar prioridade na fila do SUS, quem pagasse, passava na frente, a famosa propina na área de saúde.

CONTINUE LENDO

VOCÊ SABIA?

Andrea Avancini, Bernardo Velasco, Eduardo Lago e Timóteo Heiderick estão em ‘Jezabel’

A Record TV bateu o martelo e anunciou que a trama JEZABEL (Lidi Lisboa), história da princesa fenícia, estreia dia 23 de abril, às 20h45, no lugar de JESUS. Idólatra, Jezabel, se casa com o rei Acabe (André Bankoff)) e usa sua beleza e maldade para tentar impor ao povo israelita a adoração ao seus deuses pagãos.

SAIBA MAIS

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.