Comunicador oficial: Hariany é desclassificada por agressão

0
comunicado oficial
foto reprodução

Comunicado oficial foi distribuído à Imprensa

Enfim, treta! A décima nona edição do Big Brother Brasil estava muito calma e na madrugada de hoje, 11 de abril, uma discussão, pasmem!, com as #bff (best friend forever) Paula e Hariany, elas mesmas, as amigas para sempre, aqui cabe um parênteses (não houve casal tipo love story, mas teve amigas inseparáveis) fecha parênteses.

LEIA TAMBÉM

Globo abre inscrições para o ‘Big Brother Brasil 20’

#HarianyExpulsa

Devido a forte repercussão no Twitter, a #HarianyExpulsa já está em segundo lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil, a Globo, agora há pouco, por meio de um comunicado oficial, resolveu se manifestar, leia, a seguir:

Comunicado oficial

“Durante a madrugada desta quinta-feira, dia 11, na Festa Internet, as participantes Hariany e Paula se envolveram em uma discussão. O caso está sendo analisado pela direção do ‘BBB 19’. Agora há pouco, o apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo na programação da Globo e, após a exibição das imagens sobre o ocorrido, esclareceu: ‘Aconteceu um fato relevante entre Paula e Hariany essa noite e as imagens estão sob análise. A gente vai ter um parecer ainda nesta tarde’. Hoje à noite, quinta-feira, é noite de Paredão. A votação segue normalmente”,

Agora, é só aguardar a emissora decidir e entrar a qualquer momento dentro de sua programação, conforme prometido, ainda esta tarde.

A briga

Paula e Hariany brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: “Está mandando eu calar a boca por quê?“. As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: “Porque sou sua amiga de verdade”. Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é “ignorante“. Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. Hariany retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: “Se não vai falar, vai daqui pra fora”.

Hariany desclassificada

Enquanto dormia na varanda, Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifert entra com recado para a casa. Todos são chamados para se reunirem na sala. Carolina chora. Eles ouvem o recado: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido”.

Comunicado oficial

TV Globo, por meio de comunicado oficial, decide: “Nesta quinta-feira, dia 11, Hariany foi desclassificada do ‘BBB 19’ por descumprir uma das regras do programa. Durante a última madrugada houve um incidente na Festa Internet, envolvendo a participante e Paula. Após análise das imagens, ficou constatada uma agressão e a direção decidiu pela desclassificação da goiana do jogo. O Paredão desta quinta-feira, entre Carolina e Paula, está mantido”. 

BBB19

O ‘BBB19’ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’, exceto às quartas, quando passa depois do Futebol. Aos domingos, o programa é exibido após o ‘Fantástico’. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.